EvaSinopse - A guerra dos sexos está apenas começando... No futuro, uma praga mortal aniquilou a população da terra. Homens e mulheres seguem segregados. Os meninos são mandados para campos de trabalho forçado. As meninas, para Escolas onde aprendem uma profissão chave na reconstrução mundial. Mas as aparências enganam... E Eva está prestes a descobrir que a verdade pode ser muito mais terrível do que o vírus que varreu seu país. Está prestes a descobrir que seu futuro pode ser mais parecido com a da primeira mulher a levar seu nome...
Minha resenha 

 Oi gente, tudo bem? Mais uma resenha fresquinha aqui no Acordei, agora do livro Eva, lançamento da Editora Galera da Record. Nas primeiras paginas o livro não me cativou muito, mas assim que a leitora me cativou eu não soltei mais o livro, vou contar direitinho o que aconteceu na leitura desse livro.

O livro se passa no ano de 2036, todo nosso planeta foi devastado por um vírus que matou 98% da população, isso aconteceu há 12 anos atrás, foi ai que um homem quis controlar tudo e se tornar rei, montando tudo da forma que ele bem quis.

Eva com cinco anos perde a mãe, e é levada para uma escola de garotas, onde é alimentada, bem cuidada e educada, sendo assim ela é a primeira da turma e virou o destaque da escola toda. Quando completa seu estudo, ela será enviada para o prédio do outro lado do lago, onde ela irá estudar para se tornar uma artista. O que Eva não sabe é que do outro lado do lago existe um lugar onde as meninas ficam presas para procriar, pois o Rei não quer que a raça humana acabe. Não consigo contar mais nada sem contar a parte principal pessoal.

O livro é ótimo, li rapidamente. Eva é uma menina ingênua que irá conhecer o mundo fora dos muros de seu colégio, e também saberá que existe homens bons por lá. O Rei irá mandar seus súditos perseguirem ela, mas será que vão conseguir captura-la? Isso vocês vão ter que saber quando ler o livro. Um livro ótimo, como muitas aventuras e muito romance, tenho certeza que os leitores vão amar.

Beijos Até mais...

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.