Sinopse: Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe - a de nunca mais chorar - se torna quase impossível... até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe - uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d'água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.
Minha resenha

Capa bonita, autora que fez sucesso com sua ultima saga, então com certeza o livro vai ser bom né? Bem o livro não é ruim, tem história, só que ao mesmo tempo deixa o leitor meio confuso sabe. Fiquei doida para ler esse livro assim que a capa foi divulgada, minha expectativa estava alta, que quando chegou aqui em casa passei ele na frente de outros livros. Não deveria ter feito isso.

O livro é narrado em 3º pessoa, Lauren descreve muito bem a história é bem rica em detalhes, só que não senti sentimento em sua escrita dessa vez, acho que faltou um “q”, sabe. Desde que li seu conto No livro das Princesas, eu achei que ela tinha perdido a cabeça. (não vou entrar em detalhes sobre o outro livro).

Amo a série Fallen, uma vez cheguei a ser criticada por gostar demais dessa série, só que não gostei muito do modo como a autora descreveu a história não.

O livro conta a história de Eureka (gente não tinha outro nome para menina?) , uma menina que está sendo obrigada a se consultar com psiquiatras e terapeutas, por que seu pai e sua madrasta não consegue entender ela. Em uma dessas consultas, ela encontra Ander, um moleque de olhos azuis, pele clara e louro, só que a algo estranho nele, pois em todos os lugares que Eureka está ele está.

Posso dizer que o livro consegue deixar os leitores curiosos sim, pois vários acontecimentos surgem ao longo da trama, e isso até nos prende, pois queremos saber o que vai acontecer.

O final do livro é ótimo, mas achei que a autora acabou jogando tudo em cima do leitor. Bem pessoal o que posso dizer é isso, para quem gostou de Fallen, leia o livro e para quem não gostou, nem se arrisque a ler viu.
Beijos

Ká Guimarães

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.