Princesa MecânicaSinopse - Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.
 Minha resenha
Ahhhhhhhh gente que livro viu, para mim a série As peças infernais foi uma surpresa enorme, adorei Anjo Mecânico, amei Príncipe Mecânico e em Princesa mecânica eu chorei na ultima pagina, o que foi aquilo gente. Se você não leu os primeiros livros, pare de ler essa resenha aqui.

Nesse livro Tessa Gray, ainda não sabe o porquê de ser tão importante para Mortmain, e para seu plano de destruir os Caçadores, e ainda não descobriu o que é. Fora que ela ainda teve que aprender a lidar com os seus poderes e com as Peças Infernais. E depois disso tudo que eu contei ainda, Tess fica noiva de Jem, é a vida dela é bem complexa né?

Gente a parte do triangulo amoroso é de matar, a Cassandra soube rasgar nossos corações no final do livro e nem eu sei dizer com quem Tess deveria ficar, pois os dois são ótimos e como ela mesma disse, ela ama os dois do mesmo jeito. Bem não tem como não torcer pelos dois e amar esse dois personagens. Jem e Will são ótimos, perfeitos e eles acabam completando a leitura de uma maneira inexplicável. O final do triangulo é incrível, adorei a forma que a autora desenrolou ele.
Minha conclusão é que esse livro é maravilhoso, a série é perfeita e me fez chorar muito naquele final (não consigo esquecer), consegui sentir a felicidade, a tristeza de cada personagem. Bem se você ainda não leu essa série, leia, pois não irá se arrepender, é intensa demais.
Beijos
Ká Guimarães

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.