Príncipe MecânicoSinopse - Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

 Minha resenha

Gente que livro é esse? Por que demorei tanto para ler essa série? Ameiiiiiiiiiiiiiii, quero mais.... Segundo livro da série As peças infernais da Cassandra Clare, vem com tudo para deixar o leitor doido por mais. Lembrando que pode ter spoilers do primeiro livro ok?

O livro começa com Tessa que está instalada em Londres, mas ainda está em choque pelo que aconteceu em sua vida, sua cabeça ainda está dando voltas, pois ela quer descobrir quem realmente é, para ela descobrir mais sobre esse seu passado ela tem que encontrar Mortmain, que está sempre um passo a frente de todos.


Só que agora o post de Charlotte está ameaçado no instituto, e para essa ameaça parar ela tem que achar Mortmaim, em duas semanas. E assim o livro prossegue, como no primeiro livro a autora gosta de entrar no assunto traição, e essa vem sempre de quem mais eles amam. Fora tudo isso, Tess está em um triângulo amoroso, sim a autora teve tempo de fazer isso no livro, quem será que Tess escolhe Will ou James? Bem a resposta está no livro viu, leia.

Bem a resenha é essa, não quero me aprofundar muito, pois quanto menos spoiler melhor né? Amanhã sai a resenha de Princesa Mecânica para vocês, espero que gostem.
Beijos Até mais...

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.