Lola e o Garoto da Casa ao Lado


Sinopse



A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.




A Editora Novo Conceito divulgou que a autora Lucinda Riley, vai estar no Brasil para escrever seu próximo romance.

Lucinda Riley, autora best-seller de A Casa das Orquídeas e A Luz Através da Janela,  com mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo mundo está desembarcando no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, na próxima semana. Desta vez, a autora vem com um objetivo especial: escrever seu próximo romance, cuja história se passará no Rio. 

A inspiração surgiu em sua primeira visita ao Brasil, no ano passado, quando participou da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. Em passagem pelo Rio, a autora se apaixonou pela beleza e história da cidade, e elegeu-a como cenário de seu próximo título. Lucinda estará em pesquisa na cidade, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias, e depois seguirá para Búzios, onde escreverá o livro.

A Novo Conceito aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.
Participe do nosso Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.

E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome.
Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais.
Faça suas perguntas neste post: BLOG DA NOVO CONCEITO NO G+ em nossa página no Google +, leia atentamente o regulamento e participe!





Procura-se Um Marido

Sinopse 


Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Minha opinião 

Demorei a resenhar esse livro da Carina por que estava de ressaca literária =\ não gosto quando um livro que eu amo de paixão acabe ^^


Não sei se todos perceberam mais a literatura nacional está ganhando o seu espaço nas prateleiras das livrarias, o livro Procura-se um marido é um deles, quem ainda não leu faz favor de comprar o seu hein, não sabe o que está perdendo. Primeiramente quero parabenizar a Carina e a Editora Verus pelo trabalho feito nesse livro, ele é lindo demais, a capa está perfeita. Não estou puxando o saco pessoal, longe disso, estou sendo sincera.

Não tive medo nenhum de pegar esse segundo livro da Carina, já tinha lido Perdida e me apaixonado, então sabia que me apaixonaria por esse também.

Nesse livro conhecemos Alícia, uma jovem que gosta de curtir a vida, é rixa, odeia trabalhar é criada pelo avô Narciso que tem sua guarda e não quer pensar em se casar tão cedo. Quando seu avô morre ela fica com sérios problemas, um é que ela terá que trabalhar na empresa que seu avô deixou (para quem foi mimada desde pequena isso é o fim do mundo), outra cláusula que está no testamento é que para ela tomar posse de sua herança, terá que se casar e ainda por cima depois de um ano de casamento.

Alicia pensa de tudo para achar uma solução para seu problema, só que as soluções que aparecem são meio doidas. Em seu primeiro dia no trabalho, na empresa que é sua por direito, ela tem que ir tirar xerox para sua “chefe”, ferrada com isso ela acaba tirando xerox do seu bumbum, o que ela não imaginava era que iria esbarar em um cara que estava com diversos papeis na mão também, e que ele iria ver aquela xerox. Os não conseguem se entender, os seus encontros são sempre explosivos.

Alicia e sua melhor amiga Mari, acham uma maneira de burlar o testamento, mais tem que ter muito cuidado, pois se alguém descobrir esse plano ela ficará sem sua herança. O jeito que Alicia arruma para burlar o testamente é se casando, então a moça coloca um anúncio em um jornal e es que vários pretendes aparece, mais nenhum é o que ela quer, até que Mari atende o telefone e marca uma entrevista com um candidato, que é o cara do encontrão do seu emprego seu nome é Max. (motivo da minha ressaca) para Alicia ele é insuportável, só aceito por que estava precisando muito.

Será que isso vai dar certo? Ela e Max vão conseguir se aguentar? Um ano pode mudar muitas coisas. Eu sou apaixonada por romances e ele poder o mais clichê que existir estarei amando. Carina Rissi é incrível, ela descreve as coisas de tal maneira que parece que estamos dentro do livro. Estou doida para ler seus próximos livros, já virei fã de carteirinha dessa moça.

Agradeço a Verus por me enviar o livro, espero que todos gostem da resenha. Bjkss 







Sinopse - Contos e Encantos do Cotidiano - Bia Fernandes - "A autora, com rara sensibilidade, retrata, em seus contos, os acontecimentos do dia a dia e a vivência do Amor Ágape, o qual é incondicional e traz a paz e a transformação do ser humano ao revalorizar a vida. Alguns contos destacam-se do contexto como: Minha Pequenez, A Arte de Transformar, Reencontro e Branquinha. O conto Minha Pequenez mostra o contato com a natureza e seu efeito do despertar para o conhecimento da divindade. Em A Arte de Transformar relata o nascimento da criação artística. Em Reencontro revela a emoção de rever a pessoa amada. O conto Branquinha discorre sobre o relacionamento pacífico entre animais, exemplo para os humanos, e é um dos melhores momentos do livro. Os textos fluem de uma forma leve e inspirada, conduzindo o leitor a nuances de sentimentos, descobertas e um toque de realidade mista com ficção, ficando a sensação final de um reencontro consigo mesmo". 

Minha opinião - Como vocês puderam perceber, a sinopse explica claramente do que se trata o livro. O livro traz 45 contos reflexivos que retratam a visão da autora sobre diversos temas. Foi uma leitura totalmente relaxante na minha opinião. Conforme avançava na leitura, pude perceber que a autora escreve com delicadeza os seus textos, fazendo com que o leitor sinta-se tranquilo. Posso até dizer que chega a ser um livro reconfortante, trazendo o leitor a indagar e pensar sobre determinados assuntos. Claro que tive meus contos favoritos: "teatro da vida", "reencontro", "anjos e amigos", "Jully e a luz do luar"e "branquinha" (os contos que falaram de animais roubaram o meu coração). Se vocês procuram uma leitura leve para alternar com as agitadas distopias ou livros com ação, uma leitura que traga discussões sobre sentimentos, "Contos e Encantos do Cotidiano" é uma ótima pedida!

Espero que tenham gostado da resenha!
Beijos

Carol


O amor dá uma segunda chance

Sinopse


Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes. Ailli Tecknovs, é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver. Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver. Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela percebe que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ao conhecer três pessoas, Ava, Peter e Abraham. Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém mas através dele Ailli percebe que tudo o que acontece tem um porque. E que para todas as coisas existe um tempo determinado. Leia o primeiro cap: http://escritasobreatela.blogspot.com/p/1-cap-o-amor-da-uma-segunda-chance.html



Quem ai é curioso? 
Eu sou mega curiosa, não posso ver uma coisa que quer fuçar. O que você quer com esse post Ká, bem quero falar de baixar livros na net para ler. Tenho certeza que a maioria dos leitores hoje em dia já leu um livro no pc, no celular ou em outros lugares.

Eu na maioria das vezes leio no pc mesmo, pois bem baixar livros para mim é bem mais fácil, não que a Ká não goste dos livros em papel a Ká ama eles, adoro pessoal, sou aquele que cheira o livro quando está escolhendo um para comprar.



Hoje em dia temos diversos modelos tabletes e diversas maneiras de comprar um livro em ebook. O que desanima é os preços não é, as vezes não vale a pena comprar um livro digital por que o preço dele é quase o mesmo do livro normal, uma maneira legal de conseguir um desconto é no Groupon, onde temos descontos para baixar livros de até 70%, em diversas lojas como Saraiva, Walmart, entre outros parceiros do site. 

Assim que eu comprar o meu pequeno tablet, estarei realizando essa experiencia de comprar os livros pelo Groupon, como eu adoro levar livro para todos os cantos vai ser uma ótima forma de organizar minha bolsa que está uma bagunça. 

E ai pessoal, o que estão achando dessa nova onde de ler em tablet?
Bjkss
Ká Guimarães 




É com lagrimas nos olhos que escrevo esse texto, nunca imaginei que o Acordei com vontade de ler, estaria completando 3 anos, isso mesmo pessoal, são três anos de muitas vitorias aqui nesse cantinho. Lembro como se fosse ontem o nascimento do Acordei, alguns pode achar besteira isso, mas para mim não é besteira não, Blogar me ajudou muito em uma hora difícil, uma hora que eu precisava conversar com as pessoas e dizer o que eu sentia.


Acontece que eu te amo

Sinopse 

Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor. 

Opinião de Ká Guimarães 


Novamente estou apaixonada por um livro nacional, Acontece que eu te amo, da autora Edna Guedes é um romance cativante que você não consegue largar até terminar a leitura. Esse livro será lançado ainda esse ano pela Editora Modo, mais eu como sempre estou lendo eles antes de ser lançado asuhauhs #adorooooo.

Tudo começa com Luiza esbarando em um cara lindo no cinema. Você deve ter pensado ai, os dois se apaixonam e vivem felizes para sempre, mais alguém sempre atrapalha a felicidade dele. Mais ou menos isso pessoal, uma história clichê que é apaixonante.

A Promessa


Sinopse 



Ela havia perdido todas as esperanças e encontrou um homem que cumpre suas promessas... Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.



O Colecionador de Borboletas

Sinopse 



Você sabe qual a verdade sobre o efeito borboleta? Nicola é um pesquisador e colecionador de borboletas que perdeu a memória. Durante sua recuperação, com a ajuda de uma psiquiatra, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modificá-lo, e também que era apaixonado por uma garota chamada Joana, que aparece repetidas vezes em meio à suas confusas visões. Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino. (Livro a venda na livraria Saraiva e no site da Novo Século!)