300: A Ascensão do Império

Olá pessoal, mesmo não tendo cinema na minha cidade eu tento ser feliz kkkkkkkk O cinema está fechado com previsão para voltar só para abril =\ ^^  Eu nem sabia que iria sair um novo filme de 300 asuhaush Bem vamos assistir para ver né? Quem ainda não sabia, veja o trailer abaixo. Lembrando que quem comenta nos post de fim de semana estará concorrendo a brindes com botoons, marcadores e até livros ^^ O sorteio desse mês vai acontecer dia 31 ok?






Frankenstein: Entre Anjos e Demônios é uma versão moderna do conto sobre a criatura do Dr. Frankenstein, que, séculos após seu nascimento, se encontra em uma cidade gótica em meio a uma guerra entre dois clãs imortais. O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Baseado na HQ de Kevin Grevioux.


Outro filme que vai estrear ainda em Janeiro é Frankentein, fiquei bem curiosa quando assisti o trailer, parece um bom filme.




O que eu andei assistindo!!!



Sinopse 


A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.
Minha opinião...

Sim eu demorei para assistir A hospedeira por medo que estragassem o livro, é que eu me apaixonei. Mas pode ficar tranquilo que não estragaram o filme pessoal, por incrível que pareça o filme foi quase fiel ao livro, gostei muitooooooooooo. 
Os detalhes nas cenas, o lugar onde eles moram e também aquela parte da plantação é otima. Logo no inicio sentimos que estamos lendo o livro novamente, o figurino foi bem retratado. Os atores fora excelentes, todos estão de parabéns. Olha uma coisa que me deu raiva no filme foi Diane a Buscadora, gente ela consegue ser pior que no livro, o mulher chata viu ^^
No final do filme me senti ótima, feliz, pois o filme foi fiel ao livro. 
Quem ainda não assistiu deve assistir urgente ^^

Um Comentário

  1. Oi, Ká.
    Bom saber que o novo filme de 300 já vai sair e quero muito ver o Frankstein também.
    Quanto ao Hospedeira, eu amei o filme e também fiquei com medo de ver, mas quis assistir no cinema e achei que a adaptação foi muito boa. Eles reduziram bem o começo do livro e já partiram para a ação, mas fizeram isso de maneira muito bacana!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.