O Visconde Que Me Amava
1

Mais um Julgado pela capa no ar pessoal. Quem aqui já julgou um livro pela capa? Eu sempre julgo viu, acho a capa linda e quando compro a história é horrível, ou não compro o livro por que a capa é feia e depois descubro que era o livro da minha vida, é a vida. Minha escolha ficou com o 1, novamente capa nacional, não consigo gostar das outras capas viu ^^ E vamos voltar, lembrando que no final do mês teremos uma surpresa para quem comenta nos posts de fim de semana.


Sinopse


A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

The Viscount Who Loved Me (Bridgertons, #2)The Viscount Who Loved Me (Bridgertons, #2)The Viscount Who Loved Me (Bridgertons, #2)
2                                3                                4

Peripécias do Coração (Bridgertons, #2)The Viscount Who Loved Me - Cinta Sang Viscount (Bridgertons, #2)The Viscount Who Loved Me (Bridgertons #2)
5                                  6                                7

The Viscount Who Loved Me (Bridgertons, #2)El Vizconde que me amó (Bridgertons, #2)The Viscount Who Loved Me (Bridgertons, #2)
8                                   9                                     10

The Viscount Who Loved Me (Bridgertons, #2)Wie bezaubert man einen Viscount? (Bridgertons, #2)En Çok Beni Sev (Bridgertons, #2)
11                                12                                  13   


The Viscount Who Loved Me (Bridgertons, #2)The Viscount Who Loved Me (Bridgertons, #2)Anthony (La chronique des Bridgerton, #2)
14                                    15                               16 

Il visconte che mi amavaTử tước và em (Bridgertons, #2)A vikomt, aki engem szeretett (Bridgertons, #2)
17                             18                              19

The Viscount Who Loved Me (Bridgertons, #2)Wie bezaubert man einen Viscount? (Bridgerton-Reihe, #2)Vikomt který mě miloval
20                                  21                             22   

Vikont, ki me je ljubil (Bridgertons, #2)
23


Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.