Álbum de CasamentoSinopse Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. 
Minha resenha

Demorei em escrever essa resenha, mas escrevi... estou ainda procurando as palavras certas para descrever esse livro gente, eu gostei muito mesmo... Álbum de casamento só me fez ficar com mais vontade de se casar de noiva, é tudo bem vivido sabe, gostei muito disso, há tempos um livro não me faz ficar com a vontade de viver o que se passa nele.

O livro é o primeiro da Quadrilogia quarteto de noivas da querida Nora Roberts. Álbum de casamento nos traz um lindo romance (adorooooooooooooo) e também mostra a importância da nossa família em nossas vidas e dos bons amigos.

Emma, Parkes, Laurel e Mac, são amigas desde pequenas, e sempre gostaram de organizar casamentos de mentiras, onde uma era a noiva a outra o noivo e assim por diante. Os anos se passam e as quatro amigas continuam juntas e decidem montar uma agencia para organizar casamentos, onde elas tornam a vidas dos noivos ótimas, mas se olharmos para vida amorosa delas, humm essa não está muito boa não.

No primeiro volume quem é  protagonista é Mac, uma fotógrafa que descobriu essa paixão por curiosidade e também queria mostrar para sua avó que conseguia, seu currículo é de dar inveja  em muitos, suas fotos já foram capas de varias revistas de noivas e muitas pessoas gostam de sua trabalho, só que ela fotografa o amor e não acredita nele.

Sua vida nunca foi das melhores, suas pais se separaram e sua mãe foi muito egoísta, fazendo a menina não acreditar no amor e assim criar um trauma nessa área. Mas quando ela reencontra com Cartes Maguire, um amigo antigo dos tempos da escola, ela não consegue explicar os sentimentos que estão tomando conta.

Carter é um professor de inglês, ele é muito tímido e fã de Shakespeare, desde a época da escola ele teve uma quedinha por Mac, mas nunca teve coragem de flertar com ela. Mas agora com esse reencontro ele decide que vai conquistar o coração da moça, mesmo não sabendo como agir na sua frente.

Álbum de casamento me fez suspirar em vários momentos, um romance leve e bem estruturado, como sempre Nora Roberts tem muito talento, os personagens são ótimos, a história é perfeita e não falta nada. Para quem ainda não leu, vale a pena ler, pois com certeza ele irá conquistar a todos. A capa está linda e a diagramação ótima, o pessoal da Arqueiro caprichou e também tem a revisão que está ótima aos meus olhos aushuah

Boa leitura para quem pretende ler ele em breve.



8 Comentários

  1. Amei a capa e sou fanzoca da Nora Robert.
    Se ganho vou ficar muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Romance bacana é com a Nora Roberts, além disso a capa desse livro ficou linda demais; o único ponto contra é que ele faz parte de uma série, algo que não curto muito mas vou ficar de olho para quando estiver completa.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros da Nora ela é uma diva.Ainda não li esse livro mas vou procurar ler,parece ser fantástico, Além da capa ser maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ká.
    Eu sou fã da série Mortal da autora, mas nunca li outro livro dela que não fosse policial, acredita?!
    Acho que preciso corrigir esse "erro"! rs... Pelo menos são só 4 livros!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo a Nora Roberts, ela é uma Diva para mim, uma das melhores escritoras que existe nesse mundo.
    Não tem como não amar esse livro, eu amo até mesmo a lista de compras que ela escrever auhsuahsahs
    Depois que você descreveu o jeito de Carter eu simplesmente me apaixonei ainda mais, ele parece ser tão fofo *O* e ainda mais fã de Shakespeare OMG não é todo homem que encontramos por ai que é culto e bonito.

    worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga leu, amou e agora não me dá sossego hahahahahahaha
    Não sou uma das apaixonadas por Nora, mas curto suas histórias!

    ResponderExcluir
  7. Essa sensação de querer viver tudo o que acontece no livro é ótima, né?!?! Até hoje, apenas Agatha Christie e J.K. Rowling conseguiram me causar isso. Me parece ser um romance bem leve e agradável, sem grandes reviravoltas, mas com uma narrativa bem especial. Se tiver oportunidade, lerei!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. eu nao acredito em casamentos mas toda vez q vejo um filme fofo assim ou um livro com uma historia como essa sempre me acende uma esperançazinha :)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.