Sinopse: Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jack Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Maddy finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…
Resenha

Mais um livro da série Flor da Pele, agora é a vez do livro Lento de Leslie Kelly, gente esse livro é para Maiores de 18 anos ok? Nesse livro conhecemos Madeline e Jack, ela uma mulher trabalhadora que sofreu por amor, ele um bombeiro que ama sua profissão.

O livro começa quando Maddy, (para os mais íntimos), vai a um leilão para ajudar o pai, nesse leilão ela tem que arrematar um homem, já viram que a coisa vai ficar quente né?

Jack, entra nessa do leilão por causa da esposa de seu chefe, é por uma  boa causa gente, é um leilão beneficente. Então Jack é um dos itens a ser arrecadado pelos ricos do salão, será que ele vai gostar de ser um objeto disputado pelas mulheres? Só lendo ara saber pessoal.

A autora sabe o que está fazendo quando escreve pessoal, deixa os leitores bobos, sua escrita é bem humorada e descontraída, ela coloca cenas quentes/hots, com cenas românticas. A leitura passa tão rápida que quando você percebe acabou e você fica chupando o dedo.

O restante dos personagens são ótimos, todos aparecem na história, como a irmã de Maddy que arranca boas risadas dos leitores e o pai super romântico dela, que acredita que as filhas te que encontrar o verdadeiro amor.

Para quem está a procura de um livro divertido, com uma pitada de romance e ainda por cima hot, escolha Lento que você não vai se arrepender.


Beijos

Outras capas



Slow Hands (Harlequin Blaze, #402)





2 Comentários

  1. Não empolguei tanto... mas pode ser por falta de costume de ler este tipo de livro.

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas quero muito ler. Adoro romance de banca. Parabéns pela resenha.
    Beijos

    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.