Sinopse: Quando a crítica literária Delaney Conner ganha uma repaginada no visual, começa a atrair muita atenção especialmente de Nick Angel, escritor rebelde, cujo último livro Delaney devorou. Sua principal crítica ao romance? Falta de emoção nas cenas de sexo. Nick a acha muito atraente, mas ele sabe que é apenas uma questão de pele. Então Nick desafia a crítica: ou ela prova sua hipótese de que o amor torna o sexo inesquecível, ou admite a teoria dele, de que a melhor transa é só física. 
Resenha 

Quarto livro da série Flor da Pele pessoal, Ousadia tem romance, é sensual e gostoso de se ler, terminei ele rapidinho ^^ O livro conta a história de Dalaney e Nick, ela é uma professora de universidade e também é uma critica literária, e assim quando ela ganha um concurso para mudar o visual sua vida muda de uma forma que ela nunca imaginou.

 Já Nick é um escritor sexy, que ficou irritado com a critica de Delaney, ela disse que em seu livro faltou mais emoção, mais intimidade entre o casal, pois os livros dele é mais de momento, e já parte para o sexo. Ela diz que quando o casal é intimo o sexo é mais prazeroso, mas quem disse que ele concorda com isso?


É ai que Nick propõe uma aposta que vai deixar os dois loucos. Lembra do concurso que citei lá em cima? Bem é ai que ele entra, e quando Nick coloca os olhos em Delaney , ele já fica cheio de desejo, mas ela quer provar que sexo com amor é muito melhor.

Gente acho que Ousadia me conquistou de uma forma, gostei mais desse livro do que dos 3 primeiros viu, li rapidinho. Tenho certeza que as mulheres que lerem esse livro vão se apaixonarem por Nick, o escritor sexy.

Agora é só esperar o próximo livro, espero que a Harlequin publique mais livros assim, amei mesmo.


Beijos

Outras capas.

Risqu Business





2 Comentários

  1. Olá amiga, estou passando para fazer um convite antecipado. No dia 01-02-14 o meu blog estará completando dois aninhos e neste dia estarei lançando o TROFÉU CULTURAL, será um prazer te ver lá participando da festinha e escolhendo o seu troféu.
    Estou me antecipando com as visitas, uma vez que na minha cidade está acontecendo a festa do Padroeiro, visitas em casa e dia 01, volto ao trabalho, desta forma para visitar a todos ficará difícil no dia.
    Abraços uma linda noite!
    Profª Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal ess livro... Nunca tunha ouvido falar



    http://foreverabookaholic.blospot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.