Sinopse: Desesperado para provar a sua ex que é capaz de ser um homem sério, o bilionário Jeb Whitcomb passou um ano se dedicando a projetos filantrópicos e em (quase) celibato. Agora, é um homem novo. Mas quando recebe notícias de que o amor de sua vida aceitou se casar com outro, iça as velas de seu barco e parte. Ele tem apenas quatro dias para cruzar o oceano e impedir a cerimônia. Já em alto-mar, Jeb descobre uma passageira clandestina... Ninguém menos do que Haley French, a única mulher capaz de fazer um homem regenerado como ele se comportar muito, muito mal! E ela está furiosa! Haley escapou de sua disciplinada rotina de enfermeira por uma única noite, e agora está velejando em direção à Flórida na companhia de um playboy com quem teve um casinho rápido. Dentro da embarcação, Jeb e Haley não tem como evitar o forte magnetismo sexual que os liga. Durante quatro dias entre o céu e o mar, nada mais terão a fazer senão aproveitar o suave embalo das ondas…
Resenha

Terceiro livro da Série Flor da Pele da Harlequin, e eu achei ele lento perto do segundo livro pessoal, não encontrei aquela pegada sabe? Vamos para resenha logo então.

No livro conhecemos Haley, que é uma enfermeira e trabalha em uma ilha de St. Michel, essa ilha foi devastada por um furação e está sendo reconstruída. Jeb, é um homem rico que está na ilha para ajuda, só que quando os dois se encontram é faísca para todos os lados, por causa do passado deles, Haley ficou com uma mágoa bem profunda dele.

Jeb era um homem mulherengo, que tinha e tem varias mulheres aos seus pes, só que ele está decidido a mudar, agora ele se dedica ao trabalho e está a mais de 1 anos sem um relacionamento sério. Só que quando ele descobre que sua ex-namorada está de casamento marcado, ele fara de tudo para impedir o casamento.

Só que antes de sua partida ele da uma festa em seu barco, pois na manhã seguinte ele estará indo para auto mar impedir o casamento de sua ex. Só que Haley comparece a essa festa e acaba bêbada e dorme no barco, quando acorda percebe que está em alto mar viajando com Jeb, mas quem disse que ele sabe? É bem hilário quando eles percebem que estão juntos em um barco e terão que conviver ali durante 6 dias.

Como eu disse, o livro Suave é bem suave perto dos outros livros, mas mesmo assim é um ótimo livro viu, depois que os dois estão juntos dentro do barco a situação fica divertida e gostosa de se ler. Não tem muitas partes hot no livro não pessoal, achei legal por isso também, não que eu não goste, mas prefiro livros sem cenas 50 tons de cinzas, ok?

Bem essa é a resenha, espero que gostem.

Beijos 

Outras capas



Smooth SailingSmooth Sailing (Stop The Wedding #2)


Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.