Sinopse - "Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. Ela tem uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse a irmã que não tinha. De repente, ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada, e sem entender o porquê, busca ajuda de tia, Eleonor, que lhe conta sobre o passado de sua mãe, uma bruxa, e seu pai, um bruxo negro. Diante dessa revelação, ela descobre que tem uma irmã, Eva, que quer acabar com tudo que ela possui, por sentir-se rejeitada pela mãe. Eva quer vingança, apoderar-se dos dons que sua irmã possui".


Minha opinião -  "Herança de Sangue" é um livro que possui uma trama interessante e com muito potencial. 
A história gira em torno de Ana, uma mulher que tem o seu cotidiano alterado quando situações estranhas começam a acontecer. Sua vida consiste em ir do trabalho para casa e para o seu cachorro Nero e de casa para o trabalho, tendo saídas ocasionais com a sua melhor amiga e irmã de coração Jéssica. Ana mora em Campos Flores, uma cidade pequena e turística e Ana trabalha na Pousada Recanto dos Anjos.
Ana é determinada, inteligente e muito esforçada, mas passa a impressão de ser uma pessoa muito solitária contando apenas com Jéssica. Sua melhor amiga é apaixonada por seu noivo Marcelo e muito preocupada com Ana. 
A solidão de Ana começa a se dissipar quando surge repentinamente em sua vida Haldo Ângelo Vonderback, um homem misterioso e com uma alma torturada, que se prontifica a salvar Ana de todos os perigos iminentes.
Eva é a personificação de um arqui inimigo. Rancorosa, maldosa e sem se preocupar com o próximo, fará de tudo para alcançar seus objetivos.
A trama mescla o sobrenatural com romance e a premissa do livro é muito positiva. Porém, alguns detalhes ficaram deixaram a obra um pouco "solta", como o fato da trama se desenrolar muito rapidamente, dando a impressão de que ficou faltando partes e Ana aceitar todos os eventos sobrenaturais com muita facilidade.
Em relação a revisão, foram encontrados alguns erros de digitação e grafia. Seria interessante lançarem uma nova edição com nova revisão. Um dos pontos positivos da obra foi o cuidado da editora com os detalhes internos do livro. A obra é repleta de pequenos e grandes detalhes que enriqueceram e chamam a atenção do leitor. A capa é simplesmente fabulosa e destaca-se em meio a tantos lançamentos.

"De repente, vi uma mulher de longos cabelos cacheados, usando um vestido, ela me observava. Eu me afastei da janela". (p.14)

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.