O Mundo pelos Olhos de BOBSinopse - Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...
Minha resenha

 Ai gente eu amo esse bichos peludos, já cheguei a ter 10 gatinhos em casa, mas agora não tenho nenhum =\, pois meu marido tem alergia asuhasuh Tenho uma tia que tem oito gosto lindos dentro de casa, eles são enormes ^^

Esse é o segundo livro sobre o Bob e posso dizer que amei os dois ^^ Uma coisa bem legal é que não é necessário ler o primeiro livro, pois James faz um bom resumo da vida deles, logico que se você ler o primeiro vai entender o que mais a rotina dos dois.

No segundo livro temos mais história dos dois, sua rotina de trabalho, onde ele vende revista nas ruas. Também tem James que está tendo sérios problemas de saúde.

Não sou muito ligada a autobiografia pessoal, gosto mais de livro de romances e ficção, o que eu achei estranho e não gostei é que no titulo do livro diz O MUNDO PELOS OLHOS DE BOB, e não é bem  isso que encontramos aqui.

Para quem gosta de livro desse tipo, vai amar a história de Bob e James, o modo como James conta como Bob o escolheu é incrível, sempre ouvi isso. Que gato escolhe seu dono e aqui vemos isso de verdade. (Passei noites chorando por que um gatinho que eu tive foi embora =\, ele não me escolheu), Para quem gosta de gatos esse livro é um prato cheio viu, gente esse bichanos são demais, eles aprontam cada uma.

Lembrei de quando me mudei para casa nova e meu pai plantou 4 pé de coqueiros, nessa mesma época duas gatas deu cria e era 10 gatinhos, era uma bagunça nos pés de coqueiro, que só dois sobreviveu viu.
O livro é ótimo, a capa é linda, esse Bob é muito fotogênico viu, a revisão da editora está ótima, agradeço a NC por me enviar o livro ^^

Beijos para todos.

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.