Sinopse -  Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás. 
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.
Resenha

Já li esse livro há algum tempo, mas estava relando a resenha de três linhas que fiz para ele e vi que não era uma resenha decente, então decidi refazê-la. Quem aqui já leu esse livro?

O livro conta a história de Mia, uma adolecente que é muito normal, só que tem os pais mais anormais do mundo. Seus pais são roqueiros e super modernos, e ela ama musica clássica e toca violoncelo. E seu namorado também ama rock e ainda toca em uma banca de rock, apesar dessas diferenças ela se dá muito bem com sua família e ama cada um deles.

Até que um acidente acontece e nesse acidente seus pais e irmão morrem e ela fica em estado de coma, mas ainda sim via tudo fora do corpo, ela vê as pessoas em volta orando para ela voltar. Seu namorado e sua melhor amiga que faz de tudo para entrar no quarto do hospital, pois é permitido só a entrada da família naquele momento.

É uma ótima história, que rendeu lagrimas e um nó na garganta por ser boa demais, só o único problema é que o livro contém muitos erros isso eu me lembro, pois era erros grotescos. Outra coisa é o preço do livro, pelo amor de Deus Rocco estamos comprando um livro, não uma cesta básica.

Se eu ficar, é um livro gostoso de se ler, e no final Mia tem que decidir o que fazer, muito bom esse final. Estou doida pelo segundo livro, espero que alguma editora publique aqui logo. Essa é a minha resenha, quero ver comentário viu ^^


Beijos

Outras capas



If I Stay (If I Stay, #1)If I Stay (If I Stay, #1)If I Stay

If I StayIf I Stay (Jika Aku Tetap Di Sini)If I Stay (If I Stay, #1)

Wenn ich bleibeSe Eu FicarJestli zůstanu (Jestli zůstanu, #1)

Als ik blijfSi je reste (Mia, #1)

3 Comentários

  1. Gostei da resenha. Não conhecia o livro mas se aparecer na minha mão vou ler sim!!!

    http://www.conversandocomdragoes.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITO ler esse livro. Só vejo resenhas positivas!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser tensa mesmo a sensação D: adorei a resenha, fiquei muito curiosa em ler o livro! E as capas também são liindas

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/ (ex Hangover at 16)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.