Tensão, luxúria, amor e tragédia: Gilberto Abrão presenteia os leitores com seu mais novo livro, O escriba de Granada. Jorge é um simples funcionário público amargurado com sua vida: sem amor e sem mulheres, cuspindo seu ódio contra comunistas e homossexuais. Um retrato de um homem miserável e sem propósito. Abul Qacem é o último escriba de Gharnata que contará as glórias de um povo feliz e orgulhoso em um reino repleto de aromas, cores, texturas e muita riqueza. O escriba também vive um tórrido e intenso romance proibido com a sultana Aisha, a esposa do rei. Esse amor deixará marcas tão profundas quanto as cicatrizes do sangrento massacre que assinalou a destruição e a queda de Gharnata para o domínio dos reis católicos. Duas histórias separadas pelo tempo... possuiriam um traço em comum? Que traço poderia ser esse? Para saber mais, acesse: Clique aqui



Olhar Mortal, de Fergus McNeill - Um inovador suspense de serial killer, que abandona as convenções do gênero para criar novas regras, regras que transformam cada assassinato num jogo, e onde as vítimas são apenas peças a serem movimentadas. É uma obra deliciosa, brilhante estreia de Fergus McNeill, um novo autor que respeita a inteligência do leitor e surpreende aficionados por thrillers.

Para saber mais, acesse: Clique aqui


Saiba mais sobre a editora
Site: Clique aqui
Facebook: Clique aqui
Twitter: @EditoraNacional









JÁ NEM LEMBRO SE SOMOS MUQUIRANAS OU ESPERTOS
Scott Adams 


Ele é o herói de milhões de trabalhadores do mundo corporativo, o funcionário de colarinho branco mais popular neste planeta. Ele passa seus dias em reuniões intermináveis com chefes incompetentes, realizando tarefas sem muito sentido e tendo de lidar com todo tipo de colega de trabalho e suas maluquices. Há mais de vinte anos, Dilbert é a tira de quadrinhos mais baixada, repassada e distribuída por e-mail no mundo. Em JÁ NEM LEMBRO SE SOMOS MUQUIRANAS OU ESPERTOS, você irá encontrar todo tipo de situação que fez de Dilbert uma tira tão popular, como:  
- Contratar um CEO sem experiência no ramo só porque ele não sabe os limites do possível? Por que não? 
- Promover alguém só porque ele não sabe distinguir o certo do errado? Mas é claro.
- Cursos e seminários picaretas que só servem para tirar dinheiro dos desavisados? Ah, sim. 
- Fazer os funcionários usarem palavras curtas durante ligações interurbanas para economizar uma merreca? Ótima ideia. 
- Planos equivocados, ordens confusas e decisões ridículas? Com certeza! 


Para comprar: Clique aqui






CALVIN & HAROLDO - O LIVRO DO DÉCIMO ANIVERSÁRIO
Bill Watterson 

Após finalizar a publicação completa das tiras de Calvin e Haroldo, a Conrad inicia a publicação das antologias coloridas (que reúnem histórias de dois ou mais volumes e sempre trazem as tiras de domingo coloridas) com O Livro do Décimo Aniversário. Publicado na ocasião do décimo aniversário da série, em 1995, este livro traz introdução exclusiva de Bill Watterson e tiras comentadas por ele.  O leitor irá descobrir a origem dos personagens, o processo criativo e as influências do autor, sua relação de amor e ódio com os jornais, a recusa em licenciar os personagens, a visão por trás das tiras e a opinião do que deu certo e do que não saiu como o planejado. Tudo direto da fonte: o autor da série Bill Watterson.  Um título indispensável para os fãs de carteirinha de Calvin e Haroldo. 


Para comprar: Clique aqui




O FANTÁSTICO MUNDO DOS ELEMENTOS
Bunpei Yorifuji 


Uma maneira incrível de aprender e de se interessar por química. Escrito de forma leve e irreverente, este livro ilustrado mostra como os elementos químicos estão presentes em nossa vida cotidiana. Além disso, ele representa cada um dos elementos da Tabela Periódica com uma personalidade própria, com atitude e estilo que refletem suas propriedades químicas, seus atributos e até mesmo há quanto tempo ele é conhecido. Os jovens leitores vão ficar encantados com as ilustrações e descrições de O Fantástico Mundo dos Elementos. 


Para comprar: Clique aqui


Para mais informações, acesse:
Site: Clique aqui
Facebook: Clique aqui
Twitter: @ConradEditora

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.