Sinopse - "Daniel, um anjo da ordem dos Principados, apesar de estar atribuído à Terra, despreza as fraquezas humanas. Quando designado a uma missão por um anjo abaixo dele na hierarquia celestial, negligencia sua tarefa. Acusado de Soberba – um dos Sete Pecados Capitais - é rebaixado à categoria de Anjo da Guarda de uma criança mortal, destinada a ser profetiza do Senhor. Clarissa, a quem Daniel foi incumbido de proteger, é uma menina tímida, marcada por perdas precoces em sua breve existência, e tem muita dificuldade em fazer amigos. Oito anos depois, e ainda deprimido com sua missão, Daniel torna-se indolente e apático, até ser visitado por Belphegor, o príncipe das trevas que representa o pecado da Preguiça. Visto que cometeu outro erro, procura os Céus e confirma que os Pecados Capitais são considerados Imperdoáveis aos anjos e que como castigo pode ser banido para o Inferno. Motivado por uma Virtude, Daniel assume a forma de um menino e entra em contato direto com sua protegida, a fim de aprender o significado de ser humano e a real importância de sua missão. Mas será Daniel capaz de permanecer longe das tentações mortais e de não pecar mais contra as leis divinas? Imperdoáveis é uma história de amor e amizade, onde as certezas são questionáveis, que se propõe a mostrar como as experiências podem ensinar algo novo, mesmo para aqueles que são sábios e imortais".

Skoob: Clique aqui



BiografiaNatural da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, Fernanda Egger é formada em psicologia pela Universidade Federal Fluminense e Mestre em Ciências pela Fundação Instituto Oswaldo Cruz. A literatura sempre foi sua paixão. Desde que aprendera a ler, vasculhava a pequena biblioteca do seu avô que escondia livros infantis e poesias entre enormes compêndios de direito. Aos doze anos já tinha uma coleção de cadernos com contos escritos, desenhos rabiscados como se fossem quadrinhos e muita imaginação. A publicação de Imperdoáveis é arealização de uma parte de muitos sonhos.

Um Comentário

  1. Oie minha querida, tudo bem com vc?
    Primeiramente tenho que confessar que fiquei super feliz por você ter conseguido parceria com a autora, até porque os autores nacionais estão ganhando bastante espaço entre nós blogueiros e sinceramente eles merecem, pois eles tem surpreendido bastante com suas histórias.

    Eu sou parceira também dessa autora e estou ansiosa para ler seu livro.
    Só não li ainda, porque tenho alguns pendentes na frente, mas pretendo ler ele logo, porque a sinopse do livro é bem interessante e espero que vc gosta também da leitura =]
    Enfim...
    Quando sair a resenha me chama tá?
    PARABENS MAIS UMA VEZ e que venha muitas outras parcerias para o seu cantinho.

    Olha, Depois passa no meu cantinho que tem resenha nova do Tio Nicholas.
    Dá uma comentada : http://lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.