Sinopse - "Uma ligação... Um pedido. Amanda Montero jamais poderia imaginar que aquele telefonema mudaria para sempre o rumo da sua vida, arrastando-a para um sofrimento inimaginável. Depois disso, sobraria apenas o recomeço... Um recomeço que só seria possível depois que destruísse a vida do poderoso Enrico Barsani. Um empresário cruel e sem limites, possuidor de uma ambição implacável. O homem que destruíra todos os sonhos inocentes de sua irmã, Elizabeth Pavanelli, conduzindo-a a um futuro miserável e sem volta. Amanda abandona sua cidade natal, seus amigos, sua inocência e sai à caça de seu algoz... Dá-se o início de um Jogo de Risco, no qual a protagonista se transforma numa mulher audaciosa, com muitas facetas e várias personalidades, que a levam ao ápice do poder, numa jogada genial e de tirar o fôlego".





Mini Biografia - Janaina Blanc,  apaixonou-se pela magia das páginas de livros ainda na infância  se tornando uma leitora  assídua no decorrer de toda sua juventude. Em contrapartida com o amor pela  literatura é  formada em Finanças e também exerce grande paixão pelos números.  Já adulta, fascinada pelo enriquecimento e aprendizado proporcionados pela leitura,   inspirou-se a  escrever os primeiros rabiscos de Jogo de Risco, seu romance de estreia. 

Prefácio da Autora Bia Braz, escritora do Romance Flor de Lotus  - "Jogo de risco é um intrigante romance policial repleto de desdobramentos e reviravoltas. A história nos prende, desde o primeiro capítulo, e nos surpreende com cada acontecimento. É uma trama inteligente, dinâmica, bem elaborada, que se compara ao estilo de Sidney Sheldon.  Um Romance cheio de jogo de interesses, intrigas, ação, perigos, em que outro escritor inábil transformaria numa narrativa carregada, mas que Janaina Blanc narrou com brilhantismo".

Site de Editora - Clique aqui

Fan Page Clique aqui

Contato com a Autora - Clique aqui




Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.