Boa tarde Leitores do Acordei! 

É um imenso prazer anunciar que temos parceria confirmada com a Editora Suma de Letras.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Editora?

"A Objetiva se consolidou ao longo dos anos 90 como uma das editoras de referência no segmento de livros de interesse geral. Seu crescimento foi construído a partir de um catálogo com autores como Luis Fernando Verissimo, Tony Judt, Arnaldo Jabor e Harold Bloom, entre outros, assim como com o Dicionário Houaiss, o mais completo da língua portuguesa. Desde junho de 2005, quando a Santillana, líder nos setores de educação e edição na Espanha e América Latina, adquiriu a maioria de suas ações, a Objetiva deu início à nova etapa de diversificação e crescimento. Seu selo original, Objetiva, passou a se concentrar em não ficção e, especialmente, em história, biografia, política, comportamento, humor, reportagem, ensaio e referência.
Em setembro de 2005, lançou o selo Suma, voltado para a ficção de entretenimento, com autores como Carlos Ruiz Zafón, Stephen King, Michael Connelly e Audrey Niffenegger
Em setembro de 2006, lançou um terceiro selo, Alfaguara, há décadas sinônimo de excelência literária na Espanha e América Latina. Alfaguara publica tanto autores contemporâneos como clássicos da literatura universal: Mario Vargas Llosa, Carlos Heitor Cony, Cormac McCarthy, João Cabral de Melo Neto, James Joyce, João Ubaldo Ribeiro, Mario Benedetti, Haruki Murakami, Mario Quintana, para citar alguns. O selo inclui ainda uma editoria para livros infantojuvenis, atuando com a marca Alfaguara Juvenil e publicando obras de seus autores voltados para este segmento. Em maio de 2008, outro selo foi integrado à editora: Fontanar, dedicado aos livros de não ficção inspiracional, saúde, comportamento e desenvolvimento pessoal, com autores como a dra. Ana Beatriz Barbosa Silva e o dr. David Servan-Schreiber.
Em outubro de 2009, completando o elenco de marcas, foi lançado o Ponto de Leitura, selo de livros de bolso com longa tradição na Espanha e na América Latina. Os cinco selos – Suma, Alfaguara, Fontanar, Objetiva e Ponto de Leitura – atuam de forma independente e complementar, com equipes editoriais distintas e especializadas, apoiadas pela mesma estrutura operacional e empresarial. Como todas as suas marcas, a Objetiva é comprometida com a busca por qualidade e a evolução por meio da diversidade editorial". )Texto retirado de: clique aqui).

Facebook:  clique aqui
Twitter da Suma de Letras: @Suma_BR 
Página Stephen King: clique aqui
               


Alguns dos lançamentos da editora:



Conciliando sexo e romantismo na medida exata, a trilogia Peça-me o que quiser revela uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Em Peça-me o que quiserPeça-me o que quiser, agora e sempre e Peça-me o que quiser ou deixe-me, a autora espanhola Megan Maxwell conta o romance entre a secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. 
Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. 
Com tempero latino e uma abordagem excitante, os romances falam sobre desejo, paixão e erotismo. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia Peça-me o que quiser já encantou milhares de leitores, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.



Sinopse - Vista e cultuada em mais de 200 países, a série de TV Doctor Who é um ícone cultural britânico que conquistou mais de 70 milhões de fãs em 50 anos de aventura.O seriado acompanha o Doutor: um viajante misterioso, vindo do planeta Gallifrey, movido pelo desejo de explorar todos os cantos do tempo e do espaço. Um dos Senhores do Tempo, o Doutor é capaz de se regenerar para escapar da morte, mudando de corpo, rosto e personalidade. Com seus companheiros, humanos e alienígenas, ele protege a Terra e o cosmos contra perigos de todos os tipos. Shada reconta um episódio que nunca foi transposto para as telas de televisão, uma aventura “perdida” de 1979. Escrita pelo então editor de roteiros da série, Douglas Adams, o autor de O guia do mochilerio das galáxias, Shada traz a quarta encarnação do Doutor e sua companheira Romana II.

Skoob: clique aqui

Pré-venda: clique aqui

Booktrailer: clique aqui




A partir do dia 3 de fevereiro, a Suma de Letras vem com novidade! Um novo canal de comunicação chamado Suma de Letras Romance.

Suma Romance é o novo canal de comunicação da Suma de Letras Brasil dentro do Facebook.O objetivo maior é divulgar os romances, romances eróticos, Young e New Adults publicados pela Suma de Letras. Um espaço dedicado para novidades, notícias, troca de ideias e opiniões.
A  Suma adquiriu os direitos da série "In the company of killers", da J. A. Redmerski (autora de Entre o agora e o nunca). O primeiro livro - Killing Sarai - será lançado ainda em 2014. Os dois últimos volumes ainda serão lançados nos Estados Unidos



Autoras da Suma de Letras que terão espaço dentro da nossa rede especial:  J.A. Redmerski, Megan Maxwell, Ally Condie, Irene Cao, Raine Miller, Rachel Van Dyken, Courtney Van Dyken, Helena Hunting.

Para curtir: clique aqui

E então pessoal o que acharam das novidades?
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

Um Comentário

  1. Parabéns pela nova parceria!
    Não fazia ideia que tinha um livro de doctor who publicado aqui no brasil! Não assisti (ainda) os episódios da série clássica, mas assim que assistir vou ler o livro (ou talvez antes mesmo disso)
    xx
    Flávia - Caverna Literária
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.