Olá Leitores do Acordei com Vontade de Ler. Hoje temos a honra de anunciar a nova parceria do blog, com a escritora nacional Lorena de Macedo!!!

Título: Uma Janela no Tempo
Autora: Lorena de Macedo
Editora Literata
Site da escritora: Clique aqui
Facebook: Clique aqui
e-mail para contato: loryudi@yahoo.com.br
Skoob: Clique aqui

Sinopse - "Brasil, 1956. Imagine ser possível viajar no tempo e espaço, transpor barreiras energéticas e fazer com que sua consciência seja capaz de voltar a um fato pretérito específico. O que você mudaria se pudesse voltar ao passado e fazer de novo? Daniel Pope é um rapaz que passara metade da vida se equilibrando sobre os escombros deixados pela tragédia que devastou sua família, destruindo sonhos e promessas de um futuro promissor. Mas quando a máquina de viagem no tempo chega às suas mãos, o rapaz tentará então regressar ao passado para evitar o sumiço de sua irmã caçula, uma garotinha que desapareceu na floresta quando ambos ainda eram crianças. Em sua luta desesperada para mudar o curso das coisas, Daniel perpassará pela história de sua família, deixando-se envolver por uma narrativa rocambolesca permeada de mistério, magia, loucura e amores desencontrados. Mas ele não estará sozinho. Cecília Vieira, uma jovem aspirante à jornalista, o acompanhará nessa busca pela verdade e redenção, e ambos viverão um amor que somente a manipulação do tempo será capaz de alterar".


Conheça mais a escritora nacional Lorena de Macedo


Biografia - A escritora Lorena de Macedo tem 30 anos, é mineira do Triângulo, Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia, e em 2012 publicou seu primeiro romance pela Editora Literata/SP, uma trilogia denominada Essência e cujo volume I foi lançado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Atualmente, Lorena reside na cidade de Catalão/GO e publica contos e crônicas em revistas e na web. Uma Janela no Tempo é seu segundo romance.


Um Comentário

  1. Adorei o post! E o livro já está a caminho...

    Abraços

    Lorena de Macedo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.