Olá Leitores do Acordei Com Vontade Ler!!! Hoje temos a honra de anunciar a parceria com a escritora nacional Isabella Danesi. Conheçam um pouco mais sobre a escritora e a sua obra:


Biografia: "Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei na escola Waldorf e hoje faço Farmácia. Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência. A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!"






Sinopse - "Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes do conjunto The Flight 08, de quem é fã, assim como também uma legião de garotas. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se apaixonando por Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como diferenciar o namoro de uma “ficada” e saber a importância que cada um tem para o outro? Como é difícil o amor nessa etapa da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08? Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante".

Saiba maisClique aqui

SkoobClique aqui












3 Comentários

  1. Que linda essa capa! Adorei a sinopse também, parece ser um livro muito bom :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem?
      Eu também fiquei intrigada com a sinopse e estou na expectativa pela leitura ;)
      Obrigada pelo comentário!
      Bjkas

      Excluir
  2. Mas, gente, esse livro é tão fanfic que eu até ri! Me fez pensar que talvez o livro tivesse sido originalmente uma fanfic, mas nunca se sabe, né, talvez seja uma coincidência. Se for, é legal ver uma virando livro assim, publicado até por uma editora bastante conhecida!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.