Bom dia Leitores do Acordei!!! Ficamos sabendo de mais algumas novidades da editora Suma de Letras e viemos correndo contar para vocês.

Em março teremos o lançamento do primeiro volume da trilogia erótica "Eu te vejo". A primeira trilogia erótica italiana: uma viagem em busca do prazer.

Arte, sensualidade, gastronomia e paixão iluminam a história ambientada em Veneza.” Corriere della Sera

Uma mulher que não sabe até onde o amor pode levar. Um homem que só conheceu seu lado sombrio...

No primeiro volume da trilogia – Eu te vejo –, Irene Cao leva o leitor a um passeio pelas ruas de Veneza, seus canais, igrejas e vivencia o Carnaval de máscaras. Elena está em Veneza para restaurar um importante afresco. Leonardo, um famoso chef, chega para abrir um restaurante. O caminho deles se cruza e os dois se prendem numa intensa relação erótica.







Ficaram interessados? Confiram alguns quotes do livro:

Leonardo
"Eu também quero você, de novo, mil vezes mais. Mas do meu jeito. Quero ver o que você esconde atrás dessa sua máscara tão etérea, tão cerebral...

Quero conhecer a verdadeira Elena. Quero virar sua vida de cabeça pra baixo".
"Vivi o suficiente para saber que a dor nos alcança de qualquer jeito, sem que a tenhamos provocado. Portanto, já que não podemos evitá-la e que a felicidade absoluta não existe, o que sobra é o prazer. Busco o prazer com uma determinação que você ainda vai conhecer".
Elena

"Pergunto-me se algum dia voltarei a ser feliz como fui em contato com sua pele nua. Mas, acima de tudo, pergunto-me se nesses dias ele por acaso pensou em mim como eu penso nele. Como uma obsessão".
"Na minha mente há um pensamento dominante, agora: Leonardo. Tudo me remete a ele, está comigo não importa o que eu faça. Não consigo me libertar dele. Enquanto eu estava na sala do cinema e era arrebatada por aquelas paisagens queimadas pelo sol, por aqueles rostos encovados pelo vento, não pude deixar de pensar na Sicília. Na terra dele".
"Eu conheci um homem do qual não posso mais abrir mão. Não sei explicar a mim mesma, nem muito menos aos outros, mas quero tentar. Não estamos juntos, entre nós existe uma relação brutalmente carnal. Ele me pegou e virou minha vida de cabeça para baixo, cismou que me faria vencer meus bloqueios e meus limites, como se fosse um desafio ou uma brincadeira, e eu permiti que ele fizesse isso. Aconteceu que eu aprendi a gozar como nunca, que meus sentidos acordaram e agora o exigem desesperadamente. Ele me libertou, de algum modo, mas agora não consigo mais voltar a ser aquela de antes. É uma espécie de obsessão, penso nele em todos os momentos do dia e a cada encontro meu desejo de revê-lo torna-se mais intenso".


Sobre a autoraIrene Cao nasceu em Pordenone, Itália, em 1979. Estudou literatura clássica em Veneza, onde fez doutorado em História Antiga. Sua trilogia foi traduzida na Espanha, Brasil e Alemanha.





Em abril teremos o livro "Entre o agora e o sempre" o segundo livro da série "Entre o agora e o nunca" da J. A. Redmerski.


Entre O Agora e O Nunca - Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 - J. A. Redmerski -Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade"Skoob: Clique aqui


Entre O Agora e O Sempre - Entre O Agora e O Nunca - Livro 02 - J.A. Redmerski - "Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada sequência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto"SkoobClique aqui


E então Leitores do Acordei, o que acharam das novidades?
Aguardo comentários.
Bjkas

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.