Sinopse:

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão. Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.


 A Proposta é um livro com tiradas engraçadas e bastante hot.
O enredo gira em torno de Emma e sua vontade de ter um filho. Ela perdeu seu noivo a seis meses do casamento e sua mãe de câncer; foram muitas mortes e ela quer vida e ao se aproximar dos 30 anos, sem marido e filho, começa a bolar um plano para que ao menos possa ter seu tão sonhado bebê. Seu amigo gay Connor, tinha concordado em ser o pai biológico do seu filho, porém seu parceiro não concorda com a situação, então Emma fica muito chateada, em determinado momento durante uma briga com Connor, e então ela é surpreendida pelo garanhão da empresa (Aidan), tentando defender sua honra, imaginando que se trata de uma briga de casal. Porém ao ouvir a história de que Emma quer muito um filho, Aidan resolve se oferecer para doar seu DNA, porém ela precisará usar os métodos tradicionais para isso! 
De início Emma fica espantada, pois a única relação sexual que teve foi com seu noivo falecido, e para ela sexo tem que haver sentimento, conexão, ela não é dessas mulheres que saem por aí fazendo sexo com quem der vontade! Aidan acha isso ainda mais excitante e insiste para que Emma aceite. Desesperada e sem saber o que fazer.. Emma decide aceitar a proposta de Aidan, afinal, ela não quer um DNA aleatório de banco de esperma que pode ser o DNA do capeta!

Eu achei a Emma confusa em alguns momentos, ok. Entendi que ela fez sexo apenas com seu ex-noivo, porém ela tentou em alguns momentos passar a ideia de uma mulher boba que não me convenceu, de boba e ingênua a Emma não tem nada, isso sim! Ela faz Aidan assinar um contrato, e sabe que se trata de sexo para procriar, mas logo na primeira relação sexual dos dois, quando ele se apronta para ir embora, ela fica melindrosa.
O Aidan é um cara que não quer compromisso, só pensa em ter sucesso financeiramente e transar muito! Porém essa visão dele muda com Emma, pois ele passa a ver algo nela que não via nas outras!

O casal se dá muito bem na cama e Emma de certa forma está despertando em Aidan um lado que ele não imaginou pudesse se interessar, o de ser pai, ter uma família e etc.
O pai de Aidan logo de cara, ama Emma e meio que força a barra para o filho não deixar escapar a Emma, que ela é uma mulher linda por dentro e por fora.. Ele idealiza para seu filho o amor que existiu entre ele e sua falecida esposa!
Será que Emma além de ter seu tão sonhado bebê irá conquistar o coração do garanhão Aidan?

Se você curte pitadas eróticas poderá gostar de A proposta!

15 Comentários

  1. Eu já ouvi falar desse livro e escuto coisas incríveis sobre ele, mas fiquei um pouco confusa... Emmma não precisava fazer sexo com Aidan para engravidar, ela poderia ter recorrido a outros métodos e usado o esperma dele. A sua resenha me passou que o livro é meio forçado, sabe? Como mesmo tendo outras opções a autora tinha porque tinha que fazer logo a mais fácil para que o relacionamento deles começasse rapidamente. Eu não curto histórias assim, mas mesmo assim vou ler, posso ter tido a impressão errada.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  2. Porque sera que quando vi a capa ja imaginei que seria um livro, digamos assim, sensual e , ao mesmo tempo divertido?? bem... o fato é que agora eu fiquei curiosa por ele! Tb com uma resenha dessas... e agora como faz?? Foi parar na lista "Vou ler" agora nao sei quando vou conseguir hahah

    ResponderExcluir
  3. A sinopse me lembrou na hora de um livro da Barbara Delinsky, "A Aventura", que eu amei.. tanto que não empresto, não troco e não vendo XD Aí bateu uma curiosidade básica de conhecer Emma e Aidan.

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse livro parece ser ótimo, fiquei bastante ansiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse livro parece ser ótimo, fiquei bastante ansiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  6. A trama é daquelas bem clichês, mas se for escrita por um autor que consegue desenvolver muito bem, essa sensação de ler mais do mesmo passa despercebido. Pelo que entendi, a Katie soube se sair muito bem, pois conseguiu um tom divertido e sensual ao mesmo tempo na sua história. Enfim, fiquei bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha ,agora estou doida pra ler

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, quero muito ler este livro

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua resenha e com certeza este livro entrou para minha wishlist!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da sua resenha! Com certeza este livro entrou para minha wishlist!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, vou ler esse livro com certeza...

    Beijos parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. Me lembrou um filme da Jannifer Aniston, mas depois que eu li vi que era diferente, amei.

    ResponderExcluir
  13. Karini!
    Romances picantes e com momentos hilários são bem interessantes, ainda mais uando aborda o tema maternidade. Fiquei com uma vontade de ler esse livro.
    Muito boa sua resenha.
    Desejo uma semana carregadinho de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.”(Aristóteles)

    ResponderExcluir
  14. Parece ser um livro bem interessante, o enredo me deixou curiosa. Acho bem legal quando um personagem muda por causa do amor fiquei curiosa para saber como será o desenrolar e desfecho deste romance, parece ser cativante!
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.