Quero Ser Seu

Sinopse 

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
Resenha

Sempre que eu leio um livro da Bella Andre, eu fico com vontade de ler os outros. Sou fã dessa escritora e não ligo para o que os outros falam, se todos os livros são iguais, ou se não está bem desenvolvido e assim por diante. Para mim sempre há uma surpresa e sempre é diferente.

Nesse volume dos irmãos Sullivans, a Bella nos apresenta Ryan Sullivan, o jogador de beisebol, e o melhor da liga e também o mais sexy.... Ryan sempre foi apaixonado por Vicki sua melhor amiga, desde que ela o salvou de um quase atropelamento. Com o passar dos anos Vicki se casa com um escultor famoso e Ryan segue sendo jogador, mas por conta de alguns problemas ela acaba procurando ele e esse encontro pode reacender a chama desses dois.

Vicki está tentando uma  bolsa de estudos, mas os membros da comissão estão dando em cima da garota na cara dura, então ela decide que precisa da ajuda de seu melhor amigo e assim acaba chamando Ryan e assim eles acabam inventando um namoro de mentira e esse namoro chega até em um noivado viu.

Acreditem quando eu falo que Ryan consegue ser melhor do que os outros irmãos Sullivans, o cara é lindo, perfeito, rico, sensível e um amante de tirar o folego viu a Bella caprichou no histórico do cara, fazendo eu uma mera leitora suspirar bastante.

Bem não poderia faltar nesse livro as cenas quentes, tem algumas mesmo, só que eu achei que teve menos viu, achei esse mais calmo kkkkkkkk Posso dizer que quem ler esse livro vai gostar, e estava pensando aqui, não é preciso ler os livros em sequencia não, logico se você quiser saber o que se passa na vida dos irmão direitinho e bom ler, mas se você está procurando um livro para se distrair, esse daqui é o livro.

O trabalho da Novo Conceito está impecável, capa linda e diagramação ótima e a revisão posso dizer que não encontrei erros não. O que eu senti falta é do kit quente que eles enviavam asuhaush adorava eles.

Espero que gostem da resenha.

Beijos





3 Comentários

  1. Oi, Ká.
    Por acaso esse é o último livro?! Estou esperando todos serem lançados para começar a ler, mas já não sei mais! Tenho os seis livros em e-book já, mas ainda não sei se já posso começar a ler! hehehe
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      São 09 livros no total, os 8 primeiros são dos irmãos e o último é da mãe.
      Bjkas

      Excluir
  2. Não sei, não me empolguei muito...

    http://www.conversandocomdragoes.com/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.