Tentação ao pôr do sol


Sinopse 



Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.


Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.


Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.


Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.


Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.




Minha resenha

Ahhhh mais um livro que eu amei, estou viciada nos livros históricos da Editora Arqueiro pessoal. Esse é o terceiro Volume da série Os Hathaways, e conhecemos aqui mais da Poppy Hathaway, eu está na sua terceira temporada de eventos em Londres, será que dessa vez ela encontrará um namorado? Não posso me esquecer de Beatrix que também está em sua terceira temporada, só que ela não está interessada em namorados, ela se interessa só por seus bichos de estimação.

Assim que inicia a temporada Poppy conhece o Sr. Michel Bayning, ele é tudoo que Poppy precisa, um verdadeiro cavalheiro, e não liga para a família Hathaway. Mesmo os dois estando apaixonado, tem um problema o pai de Michel não gostou da ideia de unir o filho com Poppy.

Bem o livro não fica somente em Poppy e Michel, tem Harry Rutledge entra na parada e quer ela para si, pois Poppy é muito inteligente, diferente das mulheres daquela época. Harry é aquele vilão de um conto de fadas, acredita que ele bola um plano para sabotar o namoro de Poppy? E fora que se ela estivesse tão apaixonada por Michel, ela não teria o beijado. Bem Harry não desiste fácil, será que ele consegue impedir o namoro e ainda vai conquistar Poppy? Só lendo para saber.

Lisa Kleypas, conseguiu me prender a leitura, e acabou fazendo Tentação ao por do sol se tonar meu livro preferido da série até agora. O legal da autora é ela trás os outros personagens dos outros livros. Passei ótimas horas lendo esse livro, ri muito e sei que os leitores do Acordei vão gostar. Recomendo o livro para quem gosta de um romance sensual e divertido.

Sobre o trabalho da Editora Arqueiro, o livro saiu perfeito, capa linda, diagramação simples só que perfeita e revisão ok. Bem vamos aguardar o próximo.

Beijos





Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.