De todos os filhos de Paulo, Rafael sempre foi o que mais deu trabalho. Após uma infância traumática – incluindo o abandono de sua mãe – ele se reergueu com o apoio da família. Contudo, carregou marcas profundas na sua alma. Agora, já adulto, Rafael Cavalheiro pretende estabelecer-se definitivamente na cidade maravilhosa, perto do irmão gêmeo e da cunhada, para realizar seu grande sonho: tornar-se um renomado chef de cozinha. Seus planos pareciam perfeitos. Mas sua vida muda radicalmente ao conhecer Alexia, garota desafiadora e irresistível. E mesmo contra a vontade de ambos, eles se apaixonam. Porém, Rafael e Alexia passarão por diversas turbulências, que deixarão esse inusitado relacionamento ameaçado, pois uma armadilha do destino poderá mudar as suas vidas para sempre.


Neste volume de Herança de amor Rafael conseguirá uma oportunidade de ir para o Rio e investir no seu sonho de se formar em gastronomia. Rafael têm muitos traumas do passado; ele e seu irmão foram abandonados por sua mãe e o mesmo vê as mulheres como algo nocivo do qual pretende se manter bem longe no quesito amor, mas não em diversão, é claro.
Porém o destino adora pregar peças e Rafael receber uma proposta de trabalho fantástica e com ela conhecerá Alexia uma mulher que irá abalar suas estruturas e remodelar suas convicções!

Todos os personagens do primeiro volume estão presentes em Uma Herança do amor - Armadilhas do destino e podemos perceber como cada um deu seguimento a tudo que aprenderam no passado.. E uma coisa muito interessante, foi poder conhecer melhor o passado de Rafael e Adam e o porque sua mãe fez o que fez.

Lendo os dois volumes de Uma Herança de Amor, pude sentir como se tivesse participando da vida dos personagens, vivendo com eles seus anseios, suas dores, suas alegrias, suas descobertas.. Lycia Barros simplesmente escreve com a alma e me encantou arrancando-me suspiros, lágrimas e me fazendo torcer de maneira voraz por cada personagem.. por cada encaixe!

2 Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa série ou da autora, mas gostei da sua resenha, quem sabe até darei uma chance pro livro também :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/ (ex Hangover at 16)

    ResponderExcluir
  2. Li Uma Herança de Amor - Quando o Fim pode ser o começo e amei. Ansiosa para ler ma Herança de Amor - Armadilhas do destino e pelo que sei, também tem outro livro da sequencia.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.