Como caçula da família, Ivy sempre foi superprotegida pelos pais e pelos irmãos.Com isso, passou a infância e a adolescência se sentindo sufocada e deixando que outras pessoas tomassem as decisões mais importantes de sua vida. Porém, aos dezoito anos, tentando romper este ciclo, Ivy muda-se para Ouro Preto para realizar o grande sonho de sua vida: cursar a faculdade de jornalismo para poder trabalhar e ser independente o mais rápido possível. No entanto, a sua trajetória na faculdade dura pouco tempo pois, ao visitar os pais em sua cidade natal - São Lourenço - ela se depara com um misterioso visitante: Leonardo Belford. O homem que irá virar a cabeça da família Cavalheiro - e principalmente a de Ivy - de cabeça para baixo. Afinal, ele estava ali com uma dolorosa missão a cumprir, e não pretendia ir embora até que tudo estivesse consumado.


Algum tempo se passou e Ivy a jovem irmã de Amanda, Rafael e Adam cresceu. Ela já encontra-se com 18 anos e de todos os demais, pode-se dizer que teve uma vida até tranquila, sem todos os dramas e problemas que marcaram o passado de seus familiares.  Ivy está na faculdade e entre um semestre e outro resolve visitar sua família, quando conhece Leonardo, um homem rico e lindo de 26 anos que esconde sua verdadeira face de Ivy. Ele demonstra ser doce e amável na frente da jovem e por trás é alguém obscuro. Ivy se apaixona por Leonardo e infelizmente sua vida vira um mar de sofrimento.
Sua família não apoia seu relacionamento o que faz com que Ivy vá contra o que todos pensam e queira agir por si mesma, tomando suas próprias decisões e claro, pagando um preço bem alto para estar nesse relacionamento. Leonardo esconde um segredo.
Poderá Ivy lidar com tudo que virá junto com Leonardo? 
Esse romance irá vingar? Leiam e descubram!

Este foi o fim da trilogia Uma Herança de amor e sei que sentirei saudades dos personagens que aprendi a gostar tão carinhosamente! Essa trilogia é dessas que você lê e relê quando sente saudades!

Um Comentário

  1. Não conhecia essa trilogia, mas fiquei curiosa agora haha
    Achei engraçado o nome da personagems er Ivy e ela ser (aparentemente) brasileira, nunca vi ninguém por aqui com esse nome, mas nunca se sabe né ahah
    xx
    Flávia
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.