"Amanda é uma jovem de 23 anos que foi criada pela avó materna, vivendo no Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memória, ela atravessou um período de revolta na adolescência, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um súbito câncer. Em seu testamento, a avó pede que Amanda encontre-se com a mãe e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Porém, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe, é que ela era uma alcoólatra e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação. Sobre o pai, Amanda só sabe que o mesmo está morto. Nesse reencontro turbulento, muitas coisas irão acontecer. Em choque, Amanda reencontrará sua mãe recuperada, morando no pequeno município de São Lourenço e vivendo com sua nova família. Profundamente magoada, Amanda desejará descobrir por que nunca foi procurada por ela.E, para piorar, se apaixonará por um homem que poderá mudar todos os planos que ela havia traçado. Será que Amanda conseguirá conhecer o poder libertador do perdão? Uma herança de amor é um romance divertido e emocionante que trata de vários dramas humanos e que, principalmente, nos faz refletir grandemente sobre todas as formas de amor, sem as quais, para nós, definitivamente não vale a pena existir".




O romance é delicado e nos ensina muito sobre amor, perdão e superação!

Amanda tem 23 anos e foi criada por sua avó desde que tinha 5 aos de idade. Sua avó lhe deixa um pedido especial como condição para receber sua herança; pedindo que Amanda passe 30 dias ao lado de sua mãe, alguém que Amanda não nutre boas lembranças. Amanda tem uma espécie de bloqueio que não a permite lembrar detalhes dessa época. Só o que sabe é que seu pai morreu e sua mãe era uma alcoólatra.
Amanda precisa aceitar o pedido que sua avó lhe impôs, pois no momento encontra-se desempregada e necessita receber a herança. Na cabeça de Amanda, ela só precisa aguentar os 30 dias e depois voltar para sua vida como se nada tivesse acontecido. Só que o destino reserva algo para Amanda e sua vida está prestes a mudar drasticamente!
Ao se encaminhar para a casa de sua mãe, Amanda tem um problema no carro e precisa fazer uma parada em uma oficina e então conhece Adam, um homem lindo, charmoso, porém sem muito tato, meio grosso. Adam também não tem grandes impressões com relação a Amanda, ele a vê linda, porém mimada.
Ao chegar a casa de sua mãe Amanda percebe um cenário diferente do que tinha imaginado. Sua mãe reconstruiu sua vida ao lado de Paulo e com ele possui uma filha, assim como dois enteados gêmeos Adam e Rafael.



Todos os personagens têm seus problemas e seus traumas passados que de certa forma atingem sua vida atual e com isso eles precisam aprender a lidar com o que lhes aconteceu, bem como a mudança na rotina e sentimentos dos mesmos a partir do momento que suas vidas se entrelaçam! Será Amanda capaz de superar o passado e seguir em frente? Realmente existe perdão?

Um dos poucos nacionais lidos recentemente que realmente me encantaram! Gostei muito da forma como a autora descreve cada personagem e seus sentimentos.. Mas quem imagina que seja um livro apenas com dramas, engana-se, pois nas páginas de Uma Herança de amor - Quando o fim pode ser o começo você encontrará pitadas de romance, comédia e muito mais!
Deleitem-se com esse romance nacional!


Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.