O Vale dos Mortos

Rodrigo de Oliveira

Livro I da série mais original sobre Zumbis desde The Walking Dead!






A obra - Estamos em 2017 ...  Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Uma profecia esquecida do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge... 
Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta são acometidas por uma estranha doença... E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões.  E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles." Apocalipse 9:2-6.
Então um grupo luta por sobreviver num mundo dominado pelo mal.
Com passagens por Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia a transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro, ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro.  Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para restabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo.
Uma história com muita ação, suspense, que vai deixar você eletrizado.


Sobre o autor



Rodrigo de Oliveira  é Gestor de TI e fã de ficção científica, dos clássicos de terror, em especial da obra de George Romero. Teve a ideia desta série após um longo pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro.

Casado, com dois filhos, nasceu em São Paulo, e vive entre a capital e o Vale do Paraíba.


Não percam o spin-off "Elevador 16" totalmente GRATUITO para leitura!!


Ficou interessado no livro? Pois então é só clicar em um dos links abaixo, pois "Elevador 16 - As Crônicas dos Mortos" é GRATUITO!!

Saraiva - Clique aqui
PDF -  Clique aqui
EPUB - Clique aqui


3 Comentários

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.