As Regras da Sedução
7

Gente cade as capas desse livro???? Procurei em todo canto e não achei nada =\ Encontrei 7 só =\  na minha opinião a do Brasil é a mais linda novamente, logico que a Arqueiro usou a foto de Portugal, então a minha escolha foi elas, pois o restante eu não iria querer na minha estante. E ai, vocês concordam comigo, ou tem outra escolha??? Lembrando que no fim do mês tem premiação.



Sinopse - As Regras da Sedução - Rothwell Brothers - Livro 01 - Madeline Hunter

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


The Rules of SeductionZarte Verführerinきらめく菫色の瞳 (二見文庫 ザ・ミステリ・コレクション)
1                                2                                   3

As Regras da SeduçãoThe Rules of Seduction (Rothwell #1)
4                                5                               6    

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.