Boa tarde Leitores do Acordei com Vontade de Ler! É com muito orgulho que anuncio a parceria com a Editora Inverso.


Saibam um pouco mais sobre a Editora:

"O nome InVerso surgiu quando a proposta de fazer o novo, o diferente foi contextualizado.
A primeira consolidação foi a Revista InVerso – O sul em revista. O alto comprometimento com a qualidade gráfica e editorial, voltada ao sul do Brasil, fez a InVerso se consolidar e abrir caminhos para outras publicações e novos desenvolvimentos de produtos.
E foi o início, em 2004!  Hoje estamos estruturados para oferecer soluções aos clientes que procuram aliar o bom gosto às estratégias para atingir o mercado e o público alvo.
Estamos sediados em Curitiba e temos distribuição e divulgação em todo o Brasil e América Latina (com alguns produtos bilíngues). A Editora InVerso está presente em feiras, bienais e concursos, conquistando prêmios importantes, tanto editoriais como gráficos.
Mais do que uma editora e empresa de comunicação, a Editora InVerso é reconhecida por sua coerência de proposta e valores, que são os denominadores comum do nosso crescimento: cultura, lazer, informação, qualidade.
Apostamos no patrimônio cultural e na leitura como forma de extensão da memória e da imaginação. Buscamos a felicidade e a realização pessoal".
Fonte:  Clique aqui
Conheçam alguns de seus títulos:

Sofia está prestes a realizar a cerimônia que definirá novos rumos para sua vida, mas as pessoas não controlam seus destinos. A profecia, lançada quando ainda era um bebê, está para despertar e outra história começará a ser contada. Vida, amor, morte e renascimento, equilibram-se na balança do tempo. Equilíbrio sustentado pelas virtudes de Sofia, e por Licaeus, nascido de uma mitologia que está além dos véus que abrem esta história. O que poderia ser uma versão da Bela Adormecida transforma-se em um profundo registro de amor e de perda. A história inspirada no conto de fadas resgata os tons sombrios dos dramas e conflitos humanos contados pelas tradições orais. Um livro sobre o valor da imaginação. Uma história tocante cheia de magia e vida. Encantadora, sombria e ao mesmo tempo com um significado profundamente real. Um registro de amor e de perda. Desejos poeirentos são sepultados ao lado de amarguras e esperanças no Labirinto de Kadmirra, em cujas portas o contador de histórias permanece sentado. Ele sabe que enquanto Sofia permanecer desacordada todos devem dormir, pois até mesmo a morte foi desobrigada de levá-los antes de seu tempo. Para decifrarmos as sutis intenções dos personagens, ou as místicas palavras de Sibila, a brisa sagrada que sopra na terra dos peregrinos, precisamos viver suas aspirações, o poder criador que trazem dentro de si, pois os seres que povoam as páginas talvez não sejam realmente pessoas, mas sim folhas das árvores levadas pelo vento que sopra incessante do início ao fim desta história. Desvele os véus que encobrem os caminhos desse Labirinto.


Giulio Dougan é um escritor que trabalha em uma casa de praia. Pela rede social encontrou uma amiga de escola que não via há muito tempo. Sua colega, a médica Karim, passava por momentos de decisão em sua vida amorosa. Enquanto isso a amizade virtual com Giulio crescia até que houve uma oportunidade de se encontrarem pessoalmente. A estadia que parecia ser perfeita para um caso de fim de semana, transformou-se em algo muito maior do que isso. Entre um desencontro e outro, Giulio lançava seu livro em uma festa no hotel da cidade. Seu passado romântico e perigoso atormentava a médica, o que tornava a realização daquele sonho algo inesperado e complicado. Toda a história se passa na primeira pessoa do Giulio e também na primeira pessoa da Karin, através do diário que preenchia constantemente. O mesmo fato narrado pelo ponto de vista de um homem e de uma mulher, demonstram a importância de um boa comunicação e conquista ou não da felicidade de um casal. Pequenos detalhes que fizeram a diferença. 


Início do ano letivo no colégio Lacerda. O segundo ano do ensino médio começava com um misto de alegria e saudade para os melhores amigos Ágata, Tina e Leo. A volta de Ágata ao colégio depois de um ano no Rio Grande do Sul, despertava nela lembranças doloridas que a morte de alguém muito especial causou. Mas, isso será amenizado com a felicidade de estar entre seus amigos e retomar o estágio em enfermagem que ela tanto gostava. Outro trio, Murilo e os irmãos Vinícios e Carol estavam animados com a união da equipe de futebol estudando na mesma sala. Depois de apresentados os seis, o capitão Murilo percebeu em Ágata, a menina não popular mais interessante do colégio, o que significava o sentimento que se chama amor. Se de um lado o amor florescia, do outro, o ciúme crescia. O famoso e encrenqueiro André, capitão da equipe de handebol tentará de todo jeito se envolver com Ágata. Usando o ponto fraco dela. Entre conversas, festas, aulas de dança e muitos machucados, uma viagem ao Egito pode mudar o destino de todos eles. Criando laços e memórias para toda uma vida. Este é o ensino médio que você gostaria de viver!

Querem saber mais sobre a Editora? Atualizem-se pelo Facebook

Um Comentário

  1. Parabéns pela parceria!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    www.facebook.com/foreverabookaholic

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.