Anjos À Mesa

Sinopse 



Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


Minha Resenha


Como eu amo esse tipo de história! Amo anjos, amo natal e amo romance. Um livro perfeito! Li ele depois do natal, mas mesmo assim me senti como se estivesse vivendo outro natal, é muito fofo.

Bem vamos parar de falar e vamos a resenha né? O livro começa quando conhecemos os anjos Shirley, Goodness e Mercy, ela são tipo uma Ariel, amei isso!!!! (para quem não conhece a Ariel, ela foi a anjinha do meu livro, em breve novidades). Como todo bom anjo, elas tem as melhores intenções, fazem parte de um grupo de oração, ajuda os humanos com os seus pedidos de oração a Deus, e depois eles realizam missões que o anjo Gabriel repassa.

Só que elas amam a Terra, adoram os humanos e não conseguem se segurar. Então, sem querer, elas acabam interferindo (Certo tem semelhança com Ariel ai né?). Agora as três tem que treinar o novo anjo Will. Será que isso vai dar certo?

A resposta da pergunta acima é não. Will também gosta de uma encrenca e acaba cometendo um erro, pois ele interfere na vida de Lucie e Aren, e faz os dois se esbarrarem na noite de Ano-Novo, dando início a um romance. Mas quem disse que era para eles se esbarrarem ali? Era para eles se esbararem só dali alguns meses e devido a essa noite eles não se encontram mais por conta do destino.

Só que onze meses depois os quatros anjos voltam a terra para arrumar o que fizeram e para fazer esse casal se encontrar, pois chegou a hora deles. Só que não vai ser nada fácil, pois Luce é dona de um restaurante que vem chamando a atenção pela qualidade de comida e Aren é o terror dos chefs de restaurante: ele é um critico gastronômico que tem uma coluna em um importante jornal e a sua opinião é levada a sério pelos leitores do jornal e ainda pode levar o restaurante a falência.

E mais uma vez os anjos atrapalham tudo. Isso mesmo, esses anjos precisam ficar presos no céu, pois na terra andam fazendo desastres enormes. Quando Aren vai ao restaurante de Lucie, e pede um prato só que mais uma vez esses anjos interferem no destino e estragam a comida, e assim quando Aren sai do restaurante ele faz a pior critica da sua vida. Um detalhe:  ele não sabe que Lucie é a chef.

E mais uma vez Will, Goodness, Mercy e Shirley vão ter que consertar a bagunça, será que vão conseguir juntar Aren e Lucie? Gente esse Chick-lit é muito bom, amei e recomendo para todos, pois vão rir muito com esses anjos.

O trabalho da Novo Conceito está incrível, a capa é linda, a diagramação tem paginas decoradas, e a revisão bem essa passou pessoal, por conta dos risos não prestei muito a atenção.


É isso gente... Quem leu me fala o que achou? Beijos para todos.

Um Comentário

  1. Faz tempo que vejo esse livro, mas nunca tinha parado pra ler uma resenha á respeito, tambem amo esse tipo de livro rsrs romantico, fofo, engraçado uma dose perfeita kk. Vou adicionar ele, espero gostar tanto quanto você :3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.