A Cidade dos SegredosSinopse - Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?
Minha resenha

No livro A cidade dos segredos conhecemos Laura,  que foi mandada para um convento depois da morte da sua mãe. Ela detesta esse lugar, pois é muito rígido lá dentro. Laura tem uma irmã chamada Beatrice, com quem mantêm contato por cartas. Sua irmã está prestes a se casar, mas isso não acontece. Num dia Laura é chamada para voltar para casa, ela fica toda feliz, pois pensa que vai viver ao lado da irmã, mas uma surpresa acontece, sua irmã foi encontrada morta em um rio em Veneza, mas isso é bem estranho, pois ela é uma campeã de natação. O que Laura não esperava era que teria que assumir o lugar da irmã no casamento, e iria descobrir se sua irmã foi assassinada ou não, sendo assim ela acabada entrando em uma Sociedade secreta da cidade.

O livro até me deixou curiosa em alguns pontos: confesso que a mocinha me irritou muito, mas até que conseguiu me cativar, é meio difícil explicar. O livro não é ruim, tem um enredo bem construído e até é instigante e bem misterioso, pois há muitos segredos revelados. O legal é que a trama se passa em Veneza e a cidade é bem cheia de segredos.

Sobre o livro, ele é fácil de se ler, pois os capítulos são curtos, a capa é bem misteriosa e a diagramação está ótima, erros eu não encontrei não viu. Ah quase ia me esquecendo, no livro tem um romance, Laura se apaixona por um pintor, um homem maravilhoso e fofo. O romance no livro é bem intenso, e não é nada meloso, está bem dosado viu.

Para quem gosta de suspense, junto com romance, leia esse livro, tenho certeza que vai gostar.
Beijos.

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.