InesperadoSinopse -  Depois do sequestro que quase matou sua esposa Laura, Alex e sua família decidem forjar a própria morte e fogem do Brasil. Quando acreditam que o pior tenha passado, o pesadelo que eles mais temem se concretiza. Sozinha, e sendo a única chance de libertação dos Gheler, Laura deverá ignorar os próprios fantasmas e acatar as orientações de um desconhecido virtual. Seu retorno ao Brasil se torna inevitável e o auxílio virá na forma mais inesperada: como um sedutor amor do passado.
Minha resenha



Como eu amo os livros que a Daiane escreve!. Sim, eu sou fã dessa mulher, ela sabe nos deixar intrigados logo no inicio do livro. E que prólogo foi aquele? Juro que pensei várias coisas. Para quem ainda não leu Irresistível leia para entender Inesperado. Não dá para ler o segundo livro sem ler o primeiro.

Vou para resenha, senão vou ficar falando e falando aqui. O livro começa bem onde parou Irresistível, a família Gheler está fugindo do Laboratório em seu Iate. Depois de passar por um sequestro Laura está retomando novamente a vida, não é fácil viver cada mês em um país, mas se esse é o modo de viver seguros, eles farão.

Quando percebem que não estão mais em risco eles compram uma casa em Milão, na verdade é uma vila, onde cada família tem sua casa. Ali Alex e Laura, conseguem viver quase tranquilos, onde compraram um restaurante que Silvia (mãe de Alex) e Emma (irmã de Alex), tomam conta fazendo a comida tipicamente brasileira. Alex toma conta da parte financeira e Luis marido de Emma está estudando para ser medico. Já Cassio o irmão lindo de olhos claros, não quer saber de casamento, o menino gosta de uma farra. E não posso me esquecer de Robert, o pai, esse vive em casa. E não posso esquecer da Samantha ou melhor Sam, a nova integrante da família e filha de Emma e Luiz, é uma supersoldado também e digo essa menina me conquistou quando nasceu, o menina inteligente.

Após alguns meses de calmaria tudo acaba se tornando um inferno novamente. O que a família tanto temia acaba acontecendo e Laura fica sozinha em Milão e é a única chance de libertação para os Gheler. Sendo assim a Laura faz o que Robert falou para ela, mas para isso ela terá que voltar para o Brasil, mas precisamente para Curitiba. O que ela não espera é que quando vai pegar os documentos para livrar a vida da sua família, iria encontrar com uma pessoa do seu passado, que a reconheceria de qualquer maneira, mesmo de cabelo vermelho.

Bem vou parando por aqui, senão conto as partes mais importantes do livro e não quero e nem gosto de contar. Mas o que posso adiantar e varias surpresas estão chegando. O que eu mais gostei desse livro é a nova forma de diagramação da Novo Século, amei as letras grandes, são perfeitas mesmo, ótimas para leitura. Outra coisa é a capa, linda demais, não encontrei erros, na verdade estava tão envolvida com a história que não prestei muito a atenção.

Um romance intenso, cheio de amor do início ao fim. Dou os meus parabéns para autora, e estarei esperando pelo próximo. Ah sim, meu nome está na dedicatória do livro. Adorei isso Daiane, obrigado por tudo mesmo, estarei aguardo o próximo, pois essa família e demais.

Beijos

3 Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro/série, mas gostei bastante da sua resenha, e seu ânimo todo me incentivou mais ainda a realmente lê-lo, haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi garotas, eu venho acompanhando o blog de vocês e até comentei no meu blog, dê uma olhadinha e deixe o comentário, vai ser ótimo ter vocês por lá.
    Beijo da Lulis!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.