Quando Uma Garota Entra Em Um Bar Sinopse - Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
Minha resenha 

Quem aqui já interagiu com um livro? Escolheu o caminho que o personagem deve tomar. Em Quando uma garota entra em um bar é assim, mas não vai pensando que você escolhe tudo, apesar de você querer escolher alguma coisa, a autora sabe te levar para onde elas quer. Quer saber como, leia a resenha até o fim.

Logo no inicio temos que fazer a seguinte escolha:

- Se escolher a calcinha fio-dental roxa dentada, vá a pagina 7.
- Se escolher a calcinha folgada, vá para a pagina 8.
- Se escolher a calcinha modeladora, vá para pagina 9.
- Se escolher não usar nada por baixo, vá para pagina 10.

Aqui o que você escolher te levará a pagina que as autoras querem, sendo que não é bem você que escolhe o destino da personagem. A cena seguinte é a personagem em um bar, depois no fim desse capitulo você tem que escolher o caminho novamente e assim por diante. Achei o livro bem diferente dos outros, em algumas partes eu ria muito, pois ia descobrindo que meus gostos fizeram eu terminar o livro rápido demais. Fiz escolhas diferente e tomei rumos bem diferentes viu, gostei disso hahahaha.

A trama flui rapidamente, os diálogos são divertidos, e digo tem cenas mais quentes nesse livro, então ele é recomendado somente para maiores de dezoito anos. E lembre-se das escolhas: elas tomam rumos bem diferentes, e você é a dona dos caminhos que a personagem pode levar.

O livro é pequeno, então dá para ler em algumas horas. Gostei do trabalho da Editora, a capa combina com a história, a diagramação está perfeita e encontrei só alguns errinhos bobos, nada que atrapalhe a leitura.

Bem se aventure nessa história, tenho certeza que vai gostar.
Beijos

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.