Tentação Sem LimitesSinopse - Ele escondeu um segredo que havia destruído seu mundo. Toda a sua vida tudo tinha sido uma mentira. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta para casa para aprender a viver de novo. Seguindo em frente com a vida ... até que algo aconteceu para enviar seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca pode confiar novamente é o que você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde, evita, e reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.
Resenha com Spoiler



Minha resenha

Adoro quando pego um livro e não consigo desgrudar dele até o fim. Gente essa história é viciante, Blaire e Rush conseguem nos prender até a última página e quando acaba, ficamos chupando o dedo e querendo mais. Abbi Glines, escreve muito, mas muito mesmo, os personagens são apaixonantes e não posso esquecer do romance.

O legal da trilogia Sem limites é que os livros começam todos onde o anterior parou. Então como vimos no fim de Paixão sem limites, Blair volta para o Alabama, decidida a nunca mais ver Rush, ela está hospedada na casa da avó do seu ex-namorado, Cain, que as vezes é um pé no saco, pois ele quer a todo custo que ela volte para ele. Mas algo pode mudar essa sua decisão de nunca mais ver Rush. Sem emprego, casa e família, Blair tem que tomar uma decisão para seguir em frente.

A sorte de Blaire é que ela tem sua melhor amiga Beth, que nesse momento de confusão consegue mostrar que não tem sentido ela ficar ali no Alabama, e que ela tem que voltar para Rosemary. Sem saída, ela volta para Rosemary deixando de lado seu orgulho, onde terá apoio da amiga, e um emprego no clube. Será que ela vai conseguir resistir ao Rush? Não vai ser fácil não hein.

O mais legal desse livro é que ele é narrado tanto por Blaire e por Rush, então ele nos mostra o sentimento dos dois. Quando Rush fica sabendo que ela está de volta, ele faz de tudo para reconquistar a sua confiança, mas com aquela irmã naja não vai ser fácil. Nan é um saco e atrapalha tudo que ele faz.

Será que vai ser fácil para esse casal se acertar? Gente um personagem que me deixou encantada nesse livro foi Woods, ele foi um patrão incrível, ajudando Blair com o seu segredo, e sim ele se preocupava com ela gente, muito fofo o rapaz.

Li algumas resenhas dizendo que o livro não tinha cenas de sexo, mas quando li o livro vi que tem sim, mas é daquele jeito envolvente viu. Recomendo muito o livro, ou melhor a série, tenho certeza que vão se viciar.

Sobre o trabalho da Arqueiro, eu achei impecável. Não achei erros, a diagramação está perfeita e a capa, sem muitos comentário para ela né? Perfeita.
Espero que gostem da resenha.
Beijos.

Um Comentário

  1. Oi, Kah.
    Eu fiquei completamente viciada nessa série.
    Os livros são recheados de clichês, mas tudo é tão bem trabalhado que o resultado é livro que a gente não consegue largar!! rs...
    Estou adorando o trabalho da editora com essa série. Pelo o que ouvi falar, o próximo livro será o Twisted Perfection, que é o primeiro do Woods. Assim eles vão seguir a ordem recomendada pela autora! Bacana, né?!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.