Uma Chance a MaisSinopse - Até onde você é capaz de chegar por um amor verdadeiro? Elena encontrou com sua alma gêmea em seu primeiro dia de faculdade, mas não da forma tradicional. Era amor, ela soube no mesmo instante em que olhou dentro de seus olhos. Felipe soube que Elena era sua destinada desde o primeiro instante em que a viu, antes do seu primeiro dia de faculdade. Um amor irresistível, calmo, sereno, mas que arrebatou os dois sem que percebessem. Nada poderia jamais os separarem certo? Talvez.... Anos se passam e as lembranças, a dor a perseguem. Elena acredita que não existe esperança. Ela acredita que não merece ser feliz, que sua alma se foi.Ela pensa que um juramento feito em um momento de desespero,a anos atrás, não poderá cumprir. E é nestes momentos mais difíceis que ela descobre em seus amigos,uma esperança. E de repente um anjo aparece em sua vida, ou melhor ela cai em seus braços,a deixando perturbada mexendo com seus sentimentos e a vida dela começa a mudar totalmente. Apesar de não aceitar a presença do decidido Igor Lins, ele está disposto a provar a ela que a vida continua, e a cada dia é único.Como se deixar ser feliz? Como se reencontrar? Como se deixar amar? Elena vai descobrir ou esse será seu destino? Ame,se apaixone, se emocione e dê boas risadas mais acima de tudo descubra que não importa a dificuldade... há sempre ‘’Uma Chance a Mais’’de ser feliz!

Minha resenha

Como eu amo romance! Vocês não tem noção de como fico feliz quando leio um romance bem escrito. Li esse livro em um dia e fiquei com gostinho de quero mais, até me desconcentrei no próximo livro que estava lendo, pois sempre me pegava pensando em Elena, e sempre me colocava em seu lugar.

Bem vamos logo para essa resenha, senão vou ficar falando um monte aqui. O livro conta a história de Elena, uma moça batalhadora e um pouco atrapalhada, ou muito? Bem em seu primeiro dia de aula na faculdade, Elena cai de uma escada e acredite ninguém ajuda a menina. Ao seu redor todos dão risadas, somente uma boa alma a ajuda e é ai que entra Felipe: um rapaz lindo, generoso e que por incrível que pareça já estava apaixonado por ela. A partir dai a vida dela se transforma, ela vive um verdadeiro conto de fadas, só que não acaba com um final feliz.

Assim que o conto de fadas acaba, Elena se vê sozinha, e acaba se escondendo, não querendo mais sair. Sua vida virou uma rotina: da casa para o trabalho, do trabalho para casa. As coisas em sua volta perdeu a graça, o sentido, como ela poderia viver agora?  Bem isso vocês vão ter que ler o livro para saber pessoal, não vou contar. 

Raquel sua melhor amiga, consegue fazer Elena sair de casa. É apenas uma festa, só isso, mas é ali que ela acaba conhecendo Igor, que por incrível que pareça salva a vida moça. Bem vamos falar do Igor, gente ele é um fofo, e não desistiu nunca de Elena. Achei fofo a maneira como a autora desenvolveu o amor desses dois, em muitos momentos eu me via brigando com Elena, acho que foi até o fim do livro isso. Igor consegue mudar os pensamentos de Elena, mais isso não é fácil, ele tem que lidar com uma menina arrisca e com medo de perder outro amor.

Gente vou parar por aqui, acho que já falei muito. O que posso dizer é que o livro é ótimo, perfeito e muito bem escrito. O mais legal é que o livro passa uma mensagem linda, e que devemos dar sim uma segunda chance, quando merecido.

Adorei o livro, amei mesmo, virou meu xodozinho do mês. Como li em ebook não posso dizer muita coisa, só que não encontrei muitos erros, o que eu encontrei foi poucos e não interferem na leitura, posso dizer que desde o primeiro dia que vi essa capa me apaixonei, e que ainda terei o livro em mãos.

Bem essa é minha resenha, espero que gostem e que comentem ^^

Beijos até breve.


6 Comentários

  1. Nossa que linda Amei! Obrigado pelas palavras, de coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda Amei! Obrigado pelas palavras, de coração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo o livro Uma Chance a mais e de fato é maravilhoso. Nos ensina que mesmo em meio aos sofrimentos é sempre possível seguir em frente.

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro, e ainda quero saber como o Igor encontrou a Elena fora da Boate. Ele diz que falará no futuro quando ela contar sobre ela, Mas esse assunto não é mencionado mais. Fiquei com raiva quando chegou ao final sem explicar isso.

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente ameiii, tomara que tenha continuação, não consigo mais viver sem Elena e Igor.

    ResponderExcluir
  6. isso deixa com gostinho de quero mais, o fato dele não ter contado como a encontrou e nem nada sobre a vida dele antes dela umm será que vamos ter continuação Angela Aguiar?

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.