Sinopse - "Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade".


Minha opinião - "Entre o agora e o nunca" é o primeiro livro da série e apresenta ao leitor Camryn, ou Cam. Como é possível perceber pela sinopse sua vida não está sendo nada fácil, pois seu namorado morreu, ela e Natalie brigaram e o seu ambiente familiar também não é agradável: os pais estão divorciados e o irmão preso. Não é surpresa para ninguém que qualquer um em seu lugar iria imaginar uma vida longe de tudo e de todos, mas Cam vai além do imaginar: ela simplesmente vai embora!
Cam entra em um ônibus com destino a Idaho e acaba conhecendo Andrew. Andrew está indo visitar o pai em Wyoming e os dois acabam conversando  e descobrindo que tem várias coisas em comum, começando pela vontade de jogar a antiga vida para o alto.
O livro alterna o ponto de vista dos dois protagonistas e com isso possibilita que o leitor compreenda os sentimentos e receios dos dois. 
É difícil descrever dois personagens que mesmo tendo sofrido muito na vida conseguem ser tão carismáticos, gentis e bondosos. São protagonistas desse tipo que conquistam o leitor na primeira frase do livro. Eles sofreram muito, mas não são fracos e ao mesmo tempo não perderam aquela "centelha" de luz que cada um possui.
O enredo é totalmente envolvente e para os fãs do gênero é uma leitura mais do que obrigatória. A única crítica é o modo como o livro foi finalizado. O ritmo da narração estava fluindo muito bem e BAM! o livro acabou.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho.

"Nunca se limite, Camryn Bennet; tenha certeza do que quer na vida, diga o que sente e nunca tenha medo de ser você mesma. Foda-se o que os outros pensam. Você está vivendo pra você, não pra eles". (p. 262)

16 Comentários

  1. Achei a estória do livro bem interessante e intenso. Os personagens principais parecem ser bem entrosados e afinados. gosto disso num romance. Vou tentar ler e ver se gosto. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O enredo me parece bem interessante! Gosto quando os personagens se encaixam tão bem apesar de todos os problemas... sei que é isso que define um New Adult e é uma das características que me fazem ser fã do gênero! :)

    ResponderExcluir
  3. Sua resenha só aumentou minha vontade de ler este livro. Adoro romances, especialmente quando o casal tenta superar as dificuldades juntos. Acho que vou me emocionar ao lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha só aumentou minha vontade de ler este livro.Pois adoro romances, especialmente quando o casal supera as dificuldades juntos.

    ResponderExcluir
  5. Estou muito curiosa pra ler este livro, pois meu primo leu e gostou muito!!! Gosto muito desse genero de livro então acho que não vou me decepcionar com este, pois tenho visto resenhas muito boas a respeito dele!!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Estou muito curiosa pra ler este livro, pois meu primo leu e gostou muito!!! Gosto muito desse genero de livro então acho que não vou me decepcionar com este, pois tenho visto resenhas muito boas a respeito dele!!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Me tira uma dúvida, e daqueles livros eróticos? Geralmente ele são vazios, no entanto esse, se for desse gênero, parece trazer uma historia legal e consistente, fiquei curiosa pra ler rrsrs

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol.
    Estou doida para ler esse livro. O problema é que não posso comprar nada novo, então estou atrás de alguém que tenha para trocar.
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol!

    Ai, essa capa! Quanto amor por ela! Estou me segurando para não comprar, porque tenho outros desejos literários mais urgentes, contudo, não sei mais por quanto tempo aguento ficar sem esse livro, ainda não encontrei ninguém falando mal dele! Eu quero

    Beijos,
    www.dimoana.com

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é muito boom!! Mas eu também achei que acaba do nada. Poderiam incrementar um pouco o final.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoreeei esse livro!! Muito bom meeesmo!!! Também achei que o livro acaba do nada, mas isso não diminui a estória.

    ResponderExcluir
  12. Oiee, quero muito ler esse livro, todas as resenhas que li até agora falaram muito bem dele, e minhas amigas que já leram só tecem elogios a ele.
    Então necessito muito, espero consegui-lo o mais breve possível.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha, me deixou super empolgada pra ler, assim q der comprarei o livro e tbm tem uma pequena fila de livros para ler antes. rsrs
    - Essa capa é mto linda :)

    ResponderExcluir
  14. Acho o capa linda, mas lendo a sinopse fico com a sensação de tudo acontecendo muito rápido: a pessoa tem desilusão amorosa, pega um ônibus pra não sei onde, conhece um cara nesse ônibus e há o envolvimento... não sei o que pensar, só lendo mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Pelo que li em sua resenha a história me pareceu bem interessante. A capa ficou muito bonita e chama a atenção. Gostei e pretendo ler.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.