Sinopse - "Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores"

Contêm Spoilers do Livro Anterior. 

Minha opinião -  "Entre o agora e o sempre" é o segundo livro da série "Entre o agora e o nunca" e traz para os leitores a continuação da história de Camryn e Andrew. A narração é alternada entre Camryn e Andrew, um retomando do ponto onde o outro parou. 
Sempre que uma série tem um primeiro livro incrível a expectativa pela continuação é altíssima.  E de certa forma, foi o que aconteceu. Após terem tidos tantos traumas no livro anterior para superar todas as dores e encontrarem o amor verdadeiro na estrada, os protagonistas começam uma nova vida, agora a três.
Deveria ser tudo sobre a expectativa da chegada do bebê e da adaptação a vida em família, mas um novo acontecimento coloca tudo a perder. Camryn começa a ficar fechada, bloqueando os sentimentos e engolindo toda a dor. Andrew, preocupado com o estado de Camryn, decide realizar uma nova viagem para os dois, na tentativa de recuperar sua "Camryn".
O livro possui muitos momentos lindos e emocionantes e a maneira como a autora escreve consegue despertar diversos sentimentos nos leitores. O principal problema do livro foi o fato de que algumas situações se tornaram repetitivas e que algumas outras ficaram um pouco irreais, tirando um pouquinho do encanto realizado no primeiro livro.
Talvez o problema tenha sido as altas expectativas e com isso a leitura ficou mais crítica. Esse é um ponto que deve ser levado em consideração.
A verdade é que "Entre o agora e o sempre" é um bom livro, mas não é tão espetacular quanto o primeiro.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho e a capa combina perfeitamente com a capa do primeiro livro. 

"Nós crescemos". (p. 290)

9 Comentários

  1. Uma estória linda e comovente. Pelo jeito esses dois ainda vão passar por coisas desagradáveis mas espero que consigam superar e que finalmente sejam felizes. Eles merecem. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não li toda a resenha com receio dos spoiler mas acho natural a decepção diante de altas expectativas criadas a partir de um primeiro livro excepcional!
    Mesmo assim, tenho muita cuirosidade em ler essa série. ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para saber cada detalhe desta estória que parece tão emocionante.
    E já torcendo pela felicidade de Camryn e Andrew.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Carol.
    Preciso ler essa série urgentemente!
    Todo mundo tem falado bem e estou cada vez mais curiosa!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol!

    Estou surtando com essa série, todo mundo fala bem e eu sou apaixonada pelas capas, mas tenho um pouco de medo de não gostar. Quanto a expectativa de continuação é assim mesmo, a gente sempre espera uma coisa OMG e acaba não sendo tudo isso, mas se é bom, já ta valendo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu li o primeiro livro e achei muuuito bom e só agora eu entendo o final "do nada". Eu não sabia que tinha continuação. Quero demaaais ler esse!!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Desde que soube que esse livro e o anterior são os mesmo da tão falada série Too Far, fiquei pirada pra tê-los. Infelizmente a falta de grana ainda não me permitiu comprá-los, mas com certeza os terei na minha humilde estante.

    ResponderExcluir
  8. Não li a resenha, pois sou um pessoa "anti-spoiler", mas, pelas resenhas que já li, a maioria positivas, o amadurecimento do casal é nítido e isso eu curti. Acho que supriu a minha ideia formada de tudo acontecendo rapado demais no primeiro livro.

    ResponderExcluir
  9. Esse livro já se encontra em minha lista de desejados. Agora após ler sua resenha, não há outro jeito senão procurar o livro e ler o mais breve. Fiquei empolgada com a resenha.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.