Sinopse - Aos 17 anos, a vida de Devi está de pernas pro ar. Depois de começar a namorar Bryan, negligenciou as amigas, os estudos e, depois que ele terminou com ela, está sem nada: sem perspectiva de uma boa faculdade, sem mais amigas, sem namorado. Se ela pudesse bater um papo com a Devi do passado... O que, após um incidente estranho com seu celular, é exatamente o que pode fazer! Agora que só consegue ligar para a Devi de 14 anos, parece que é finalmente a sua chance de consertar a própria vida. Ela tem o passado – ou melhor, o futuro – nas mãos. É só dar um telefonema


Resenha

Vou confessar que não tinha gostado muito da sinopse e da capa desse livro quando vi ele nos lançamentos da Galera, só que decidi dar uma chance e li, digo que devorei esse livro.

Nesse livro conhecemos Devi, que está passando por um momento bem difícil em sua vida, seu namoro de quatro anos acabou, e ela está arrasada com isso e o que mais quer é poder falar com o seu eu do passado, pra evitar todos os problemas que estão acontecendo em sua vida.

Um acidente acontece com o seu celular, ele caiu em uma fonte do shopping, era só o que faltava na vida de Devi, mas por incrível, essa foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida, pois o celular agora liga somente para ela de quando tinh 14 anos. Tá confuso ai não é? Bem a Devi de 17 anos, consegue essa ligação com a Devi de 14 anos, e com isso elas podem mudar tudo no futuro, desde as notas da escola há seu coração partido. Será que isso vai dar certo?

Muitas pessoas tem vontade de mudar o passado, mas será que mesmo que você conseguisse mudar tudo ali, você seria essa mesma pessoa? Continuaria desse mesmo jeito? Será que seu cabelo seria bonito? E seus amigos seria os mesmos? Bem a autora Sara Mlynowski mostra para nos leitores como pode ser perigoso mexer no destino.

Gostei muito da forma que a autora escreveu esse livro, a forma divertida que ela leva a história é ótima pessoal. E o legal é que ela mostra para o leitor que as suas escolhas podem gerar consequências para os seu futuro. Li o livro em um dia, sei que muitos leitores vão gostar e vão ler em melhor tempo.  Indico esse livro para todos os leitores que procura uma leitura rápida e divertida, sei que vão adorar.

Agradeço a Galera por me enviar o livro, o trabalho de vocês como sempre é incrível.

Beijos





14 Comentários

  1. Oi Ká, já li outros livros da autora e amo a escrita dela, é super gostosa de ler, já cheguei a ler dois livros dela em um dia, estou louca para ler esse livro. Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei, e acho que todo mundo poderia ter a oportunidade de ler esse livro, pq é comum acontecer isso e ninguém consegue superar, acho que eu não ficaria assim, mas como não sabemos do dia de amanhã... :s

    ResponderExcluir
  3. amei, e acho que todo mundo poderia ter a oportunidade de ler esse livro, pq é comum acontecer isso e ninguém consegue superar, acho que eu não ficaria assim, mas como não sabemos do dia de amanhã... :s

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente amei essa capa, quando li a sinopse achei que era um livro pré-adolescente e deixei batido..mas, pelo que tenho lido em resenhas (e a sua é uma confirmação geral) que é um livro divertido e que me prenderá doi início ao fim. Parabéns pela resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tema do livro, quem nunca quis mudar uma burrada do passado? Pelo que vi é como tipo um 'De Repente 30', só que de volta ao passado! Estou muito ansioso para lê-lo!

    ResponderExcluir
  6. Achei a ideia um pouco confusa, mas acabei entendo.
    Deve ser muito legal poder ligar para seu eu do passado e mudar a história!!
    Tbm n curti a capa, mas fazer oq...
    Super Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Apesar de ser uma obra juvenil, a resenha me agradou bastante. Percebi que traz uma reflexão bem importante no que diz respeito a forma como fazemos nossas escolhas. Essa capa é linda, mas uma capa mais trabalhada atrairia mais leitores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Me interessei por causa da sua resenha. A capa não é muito convidativa e eu achei que a sinopse poderia ser mais trabalhada, para chamar atenção. Gosto dessas histórias que a personagem principal é jogada no passado e pode consertar seu futuro, uma ideia interessante.

    ResponderExcluir
  9. Este livro é daqueles que não debemos julgar pela capa, não é? Pelo que vi a história é bem interessante. tem uma trama boa e elaborada. Gostei de seus comentários sobre ele e vou tentar ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?!

    Apesar de não achar a capa interessante, a sinopse do livro chamou a minha atenção. Adoro esses livros que voltam ao passado para consertar o futuro, é tão fofo... Sei lá HAHAHAH. Adorei a sua resenha, fiquei ainda mais curiosa e quero muito tirar as minhas próprias conclusões. Parabéns pelo blog, muito sucesso!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com muita vontade de ler agora.. Muito boa a resenha.

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ser ótimo, estou doida pra ler, já está na minha lista de leituras!

    ResponderExcluir
  13. Acho bizarro e muito sessão da tarde histórias de voltar ao passado, seja de qual forma possível, como até mesmo nessa de telefonema. Mas, é uma ideia boa e para refletir bastante. Quem dera eu pudesse aconselhar o meu Eu mais jovem, iria fazer muitas coisas diferentes, que melhorariam muito o desenrolar da minha vida até o dia de hoje.
    Leitura fácil adolescente essa bem despretensiosa boa!

    ResponderExcluir
  14. Gostei de saber mais sobre esse livro.
    Obrigada pela resenha e por compartilhar sua opinião!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.