Sinopse -  Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino… Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d’água, humor que intriga e ondas de romance.

Resenha:

Mais um livro da Novo Conceito que eu amei. Para quem gosta de romance, com mistério, mitologia e humor  não pode perder esse livro. Anna Banks tem uma escrita viciante e perspicaz: ela sabe fazer o leitor ficar grudado no livro. A escrita da autora é divertida, em muitos momentos eu me pegava rindo. Gostei muito desse mundo que a autora criou e não vejo a hora de ler os outros livros (espero que a Novo Conceito não demore a publicar).

Em Poseidon, conhecemos Emma, uma garota de 18 anos, de cabelos brancos, pele clara e olhos violetas. Ela sempre morou com a sua mãe, pois perdeu o pai quando ainda era pequena. A única pessoa que a ajuda em momentos difíceis é sua melhor amiga Chloe. Em suas férias Emma resolve ir para praia, juntamente com Chloe e sua família, lá ela acaba conhecendo Galen e Rayna.


Galen e Rayna são gêmeos e príncipes de Syrena. Os dois estão à procura de uma Syrena que vive com os humanos, o que para eles é proibido. Ryana acha que Emma não é a pessoa que eles procuram, pois ela não tem as características certas, exceto os olhos violetas. Mas Galen tem suas duvidas, ainda mais quando um acidente trágico acontece e ele presencia Emma mandando um tubarão recuar o ataque, e ele para depois do comando.

Eu amei esse livro, gostei de todos os personagens. Achei o modo que a autora escreveu muito bom. Às vezes Emma conseguiu me tirar a paciência, mas não foi muito, só em alguns instantes. Já Galen é muito fofo, suas intenções foram as melhores para salvar o mundo das Syrenas. O que ele não esperava era se apaixonar por quem deveria salvar. Os outros personagens também são ótimos, mas sempre gosto de falar dos protagonistas. Amei tudo, torço muito pelo casal Emma e Galen, virei fã deles.

O trabalho da Editora como sempre é impecável: a capa é linda, a diagramação está perfeita e não encontrei erros na revisão. Agora vamos aguardar o próximo livro.

Beijos


3 Comentários

  1. Que gracinha do livro. Gostei e deixo o convite pra tag: http://aprendendocuriosamente.blogspot.com.br/2014/04/e-se-eu-te-perguntasse.html
    Grande abraço, espero que goste
    Ivia
    aprendendocuriosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro que envolvam mitologia, e tenho uma paixão com histórias de "sereias". Já tinha ouvido falar do livro, mas fiquei na dúvida se era bom ou não, e acabei não comprando. Depois dessa resenha, acho que irei comprar. rsrs

    Beijos
    http://gominhoehsobrenome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu Ameii este livro! A autora tem um jeitinho único de escrever, envolvendo comédia e até certo suspense!
    Sua resenha ficou otima.! =D

    beijo
    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.