O mês de maio é o mês escolhido e hoje é o Dia das Mães! 
Um único dia no ano para homenagear uma pessoa tão importante em nossas vidas é muito pouco. 


Só que esse momento para quem vai vivenciá-lo pela primeira vez, vem carregado de dúvidas. E, para esclarecer essas dúvidas a Novo Conceito está lançando um guia que explica tudo de forma fácil e clara para que não fique nenhuma dúvida para mamãe.

As verdades sobre padecer no paraíso

Que mulher nunca ouviu a amiga dizendo que ser mãe é a melhor coisa do mundo ou que em nenhum momento se arrependera de ter tido filhos, com o maior sorriso no rosto?
Pois é, a maioria delas fala sobre os benefícios da maternidade e “esquece” de mencionar as contrações intermináveis, as noites insones ou como o marido nem sempre coopera com as maravilhas da maternidade.
Para desvendar todo este mistério às mães de primeira viagem, a autora Claudine Wolk escreveu Vai ficar mais fácil, um guia falando sobre a experiência inesquecível da maternidade, já que ela não possui apenas um, mas três filhos.
Se você tem uma amiga, parente ou se a sua esposa está passando pela aventura da primeira gravidez, este é o livro que ela precisa.


Com ele, a leitora irá descobrir coisas como:
- As verdades sobre o trabalho de parto e o nascimento;

- A importância da rotina do bebê;
- Os cinco mantras da mãe de primeira viagem – para manter-se sã;
- As mudanças do corpo após o nascimento.

Saiba onde comprar:


Livraria Saraiva

Mamães, futuras mamães, vovós (que são mamães duas vezes) o blog Acordei com Vontade de Ler quer deixar o seu agradecimento por sua existência. Seu amor incondicional, sua preocupação constante, seu carinho diário. Feliz Dia das Mães!!!!

Um Comentário

  1. Apesar de eu não ser mãe, acredito que essa é uma ótima dica de leitura para as mamãe de primeira viagem, além de ser um guia o livro trata tudo com um certo humor, começando pelo titulo né ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.