As Gêmeas


Sinopse - "As gêmeas Isolte e Viola eram inseparáveis na infância, mas se tornaram mulheres muito diferentes: Isolte tem um emprego glamouroso em uma revista de moda de Londres, namora um fotógrafo e vive em um bairro descolado. Viola, desesperadamente infeliz, luta contra um transtorno alimentar e não faz questão de se ajustar a nenhum grupo. O que pode ter acontecido para levar as gêmeas a seguirem trajetórias tão desencontradas? À medida que as duas jovens começam a reviver os eventos do último verão em família, terríveis segredos do passado vêm à tona – e ameaçam invadir suas vidas adultas".

Minha opinião - Ai gente, sabe aquele livro que você termina a leitura e fica com lágrimas nos olhos? Então, foi assim que eu fiquei quando terminei de ler "As gêmeas". 
Isolte e Viola cresceram na Inglaterra, eu Suffolk e viviam grudadas. Algumas coisas acontecem e cada uma toma um rumo diferente na vida. Isolte é bem sucedida, tem uma vida feliz e um namorado legal enquanto Viola luta contra a anorexia.
Nem preciso falar que é triste acompanhar a história de Viola né pessoal? Ainda mais sem saber o motivo. As duas narram a história, sendo que Viola é em primeira pessoa e Isolte em terceira. 
O legal do livro é o fato das protagonistas serem gêmeas e a autora fala de toda aquela ligação especial que elas possuem. Para entender o presente, as irmãs levam os leitores ao passado, mostrando os caminhos escolhidos após algumas situações ruins.
Nem preciso dizer que amei o livro né? Mesmo chorando muito, foi impossível não se apaixonar pela história.
Outro livro com revisão impecável e uma capa linda da Novo Conceito.
É isso pessoal, espero que tenham gostado da minha resenha.

Um Comentário

  1. Olha eu tenho o livro em minha estante e ele tá aqui esperando para ser lido (risos)
    Mas eu fiquei bastante interessada após ler sua resenha, pois deu para sentir que você realmente gostou da história. Vou ver se leio mês que vem ou no próximo, porque agora estou lendo o livro que também é lindo da NOVO CONCEITO - A ESCOLHA DO CORAÇÃO, recomendo. Eu ainda solto resenha essa semana no blog. E depois vou ler 20 GAROTOS NO VERÃO. O proximo vai ser por causa da sua resenha que me chamou muita atenção. Adorei. Parabens viu? E vê se leia o livro que te disse, porque eu acho que vc vai gostar ! =DDD

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.