Bob - Um gato fora do normal



Sinopse - “Nós ganhamos segundas chances todos os dias, mas geralmente não as aproveitamos. E então eu conheci o Bob.” James Bowen é um músico sem-teto que se apresenta nas ruas de Londres para sobreviver. A partir do momento em que ele encontra um gato de rua machucado, com o pelo cor de laranja e grandes olhos verdes, sua vida começa a mudar. Juntos, James e Bob enfrentam o mundo – e vencem. Uma história verdadeira sobre amor e amizade que vai fazer você sorrir muito".











Minha opinião - Para quem acompanha o Acordei com Vontade de Ler sabe que Bob é um gato que tem presença confirmada por aqui. Nós já resenhamos "Um gato de rua chamado Bob" e "O mundo pelos olhos de Bob" então ele e James não são desconhecidos. Nesse terceiro livro sobre um gato muito cativante, acompanhamos sua vida, e dessa vez com fotos!




Não há como escrever uma resenha que explique o livro sem contar algum detalhe, por isso peço que vocês deem uma olhadinha nas duas primeiras resenhas escritas e saibam que Bob continua conquistando corações.





A capa é totalmente fofa! Não preciso comentar o quanto o rapazinho é fotogênico não é? O trabalho de revisão continua impecável e os detalhes de diagramação na parte interna do livro são lindos!



Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.