Sinopse - De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!

Vi muitas resenhas positivas desse livro, e enquanto escrevia essa resenha fiquei pensando em como expressaria o que senti lendo "De repente acontece". Mesmo existindo pontos nas resenhas positivas com que me identifiquei, houve pontos discutidos em resenhas não tão positivas que fizeram com que me identificasse mais ainda.

O livro conta a historia de Sara, que está no ultimo ano da escola e quer entrar em uma ótima faculdade. Ela também deseja encontrar um amor verdadeiro e esse pode ser Tobey, pelo menos ele jura que pode ser ele. Será? Muitos leitores já passaram da época do ensino medico, outros estão ainda cursando o ensino médio e sabe que há grupinhos de fofocas? Sara não faz parte desse grupinho, ela prefere ficar de fora, junto com suas duas amigas Maggie e Laila, que são ótimas.

Como citei logo acima, Sara está a procura de um amor, e eis que esse amor pode ser um aluno novo que se chama Dave, que veio do Colorado e que está no time de basquete e é lindo. Bem só lendo para saber o que vai acontecer nesse pequeno triângulo amoroso.

O porquê que eu não gostei muito desse livro? A autora nunca muda o foco, sempre tem a menina que quer encontrar o príncipe encantado, e só no fim ela percebe que esse príncipe não é quem ela quer. Para quem gosta de uma leitura leve, eu recomendo esse livro, li em um dia em uma fila de espera em um consultório. (Alice, minha bebe, está dando trabalho na barriga ainda).

O trabalho da editora como sempre está perfeito, a capa é linda e a diagramação perfeita e não encontrei muitos erros, alguns pequenos mais não atrapalham a leitura. Espero que gostem da resenha, em breve novidades.


Beijos





Um Comentário

  1. Achei a capa desse livro fofa! É a primeira resenha que leio sobre ele, parece ser fofo, mas não sei se me agradaria.

    Beijos
    http://gominhoehsobrenome.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.