Dente Por Dente
Sinopse - "Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais..."



Minha opinião - "Dente por dente" começa exatamente onde "Olho por olho" parou. Após o baile, o trio está se sentindo culpado e as garotas estão repensando na ideia de se vingar.
O problema é que mesmo Reeve estando com a perna quebrada, continua maligno e arrogante. 
O diferencial entre o primeiro e esse segundo livro é que temos a oportunidade de conhecer melhor Lillia, Kat e Mary. As autoras exploram melhor as personalidades das protagonistas e as tornam mais interessantes para o leitor.
Da mesma maneira que o livro anterior, a narração alterna entre as três protagonistas e é feita em primeira pessoa, então é possível acompanhar os pensamentos e sentimentos das meninas.
Eu gostei bastante do livro, mesmo não sendo uma história excepcional. Para os leitores que como eu são fãs dos livros juvenis com protagonistas adolescentes, com certeza irão gostar da série.
A Novo Conceito mais uma vez realizou um trabalho impecável no livro. A capa não tem nada de mais, as modelos são bonitas mas não tem nada de diferente nela.
Bom, essa é a minha opinião sobre o livro. E vocês, o que acharam?

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.