Desde o primeiro instante



Sinopse - "Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante... O problema é que Ben está casado, “fora do mercado”, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não. Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel! Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador".








Minha opinião - Mais um livro de leitura rápida e conteúdo leve da editora Nova Conceito. Sabe aquela história que você fica empolgada para ler e nem percebe que chegou ao fim? Foi assim que eu me senti com esse livro.

Rachel é uma personagem incrível, que sabe o que quer e percebe que seu noivado não vai ter um bom futuro, já que o noivo tem preocupações diferentes das delas. Então ela termina o noivado e continua a viver sua vida até que reencontra Ben, um antigo amigo de faculdade.

Ben seria a pessoa ideal para Rachel se não fosse um "pequeno" detalhe: ele é casado. Os dois continuam amigo e junto com outros melhores amigos, Rachel irá divertir o leitor.

Um livro com uma história gostosa e cheia de personagens interessantes. Foi possível em poucas horas ler o livro inteiro e terminar a leitura com um sorriso no rosto.

Como sempre, o trabalho da Novo Conceito está impecável. Só não gostei muito da capa.

"- A sabedoria é o mais importante; assim, obtenha-a." (p. 102)

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.