Sinopse -  A vida de quatro mulheres muito diferentes se entrelaçam de formas inesperadas neste novo romance da autora best-seller Jennifer Weiner. Cada mulher tem um problema: Jules Widgren, formanda de Princeton precisa de dinheiro para ajudar o pai dela a curar seu vício; A dona de casa Annie Barrow está desesperada para ficar financeiramente estável; India Bishop anseia por ter um filho, um desejo que sua enteada Bettina só pode considerar com profundo ceticismo até ela se encontrar em uma situação inesperada. Dramas interligados, concebidos para enredar o leitor e construir um best-seller.



Dias melhores virão conta a história de Ruth Saunders, que perdeu seus pais em um acidente de carro e agora vai ser criada pela avó. Esse acidente de carro mudou muito a vida de Ruth, pois seu rosto ficou com muitas cicatrizes e para reparar isso ela passou anos em hospitais fazendo cirurgias reparadoras.

É bem difícil falar de um livro quando ele mexe com você, e a história de Ruth é bem difícil, pois depois do acidente ela começa a se sentir feia e sua autoestima está lá em baixo. Em várias partes meus olhos se encheram de lagrimas, ainda mais quando consegui entender os conflitos dela.

Dias Melhores VirãoOutra personagem que não posso esquecer nesse livro é a avó de Ruth. Uma mulher é incrível, que ajuda tanto Ruth, dá ótimos conselhos a menina e não deixa que ela desista de seus sonhos. Uma coisa que me vi bem parecida com Ruth é que amo serie de televisão, e sempre sonhei em escrever uma, mas isso é outro sonho hahahaha O legal é que a avó de Ruth sempre apoia a menina a escrever, para passar o seu tempo naquele hospital. Até que quando ela completa 23 anos tem sua grande chance, sua história poderá ser exibida na Tv, e assim ela escreve a história de sua vida. Só que em Hollywood, nada é mil maravilhas, bem essa parte vocês vão ter que ler.

Ao longo da história, conhecemos as experiências amorosas de Ruth, que não são muitas, e conhecemos Dave, na minha singela opinião a autora poderia ter mostrado mais do rapaz. Gostei muito do livro, é uma ótima história, com um final maravilhoso, terminei o livro com a sensação de dever cumprido.

O trabalho da Editora como sempre perfeito, capa linda, diagramação perfeita e não encontrei erros. Espero que gostem da resenha e comentem ^^


Beijos

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.