Esta é uma história de amor







Sinopse - "Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo".





Minha opinião - Sabe quando você vê aquele carinha bonitinho e você dá uma olhada nele e seus olhares se cruzam? Pois bem... é mais ou menos assim que o encontro de Nick e Sienna acontece. Nick e Sienna se conhecem no metrô. O problema é que os dois vão descobrir que estão trabalhando no mesmo lugar. 
Sienna é muito divertida e descontraída, enquanto Nick além de meio atrapalhado ainda está superando um término.

"Há uma pequena Julieta dentro de mim, esperançosa por encontrar o olhar do meu Romeu do outro lado de um tanque de peixes ou por entre o vão de uma estante de biblioteca. Ora, mesmo se fosse por entre a seção de temperos de um supermercado, eu juro que não ligaria." (p. 15)


"Mas, doenças à parte, voltar para um emprego razoável no qual eu estou há bastante tempo parece um pouco frustrante. E isso aliado ao fato de eu já estar com 27 anos. E solteiro. E Amélia não cobriu meu capacho com cartas que documentavam sua vergonha e arrependimento por ter me trocado por um de nossos colegas, como eu tinha certeza de que ela faria. Eu fantasiei que não conseguiria entrar em casa devido ao volume de cartas que ela poderia ter me enviado." (p. 26)

Vendo que a situação poderia ficar estranha no trabalho, os dois resistem a atração (mesmo sendo perfeitos um para o outro) e acabam desenvolvendo uma amizade, mesmo que recheada com um pouco de ciúmes.
O título do livro é perfeito para a história, pois quando lemos a sinopse pensamos em algo, mas ao lermos o livro não é bem assim kkk. Eu sei que vocês querem que eu explique melhor isso, mas acreditem quando digo que não posso, senão estragaria toda a história.
Eu não gostei da capa, achei ela um pouco sem graça, mas é questão de gosto pessoal mesmo. Como sempre revisão impecável da Novo Conceito, não encontrei erros no livro.


3 Comentários

  1. Esse aí está na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tambem a resenha é ótima estou moorrendooo de vontade de ler kkk

      Excluir
  2. Eu necessito comprar esse livro! Comprei um ontem e já quero comprar esse hoje.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.