A Filha do LoucoSinopse - Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá- la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.



O livro A filha do louco é um livro completamente diferente do que eu imaginava, pois eu não esperava que seria uma leitura densa e um pouco arrastada. Por causa disso demorei muito para terminar o livro, tendo que intercalar com outro livro para não ficar muito frustrada e entender.

O livro se passa em Londres, no tempo em que a mulher não podia fazer nada, só acatar as ordens que eram dada a elas. É ai que conhecemos Juliet Moreau, que está em uma situação difícil. Seu pai que era um talentoso cirurgião, virou um monstro e acabou com a carreira dele e com qualquer sonho que Juliet poderia ter. Agora depois do acontecido, ela está trabalhando como faxineira no local onde seu pai era professor. Órfã, sem casa e sozinha ela terá alguns segredos para desvendar.

Não tenho muito que falar nessa resenha, pois não quero dar spoiler para vocês, quero que cada um me conte o que sentiu lendo esse livro. O livro é um misto de terror com suspense, e quando estamos nas partes da Ilha que o pai de Juliet criou então, dá medo.

Para quem gosta de suspense, leia esse livro tenho certeza que vai gostar. A Juliet pode ser um saco em algumas partes, se preparem para isso. Como sempre o trabalho da Novo Conceito impecável, achei uns errinhos pequenos, bobos que não atrapalham a leitura.


Beijos

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.