O FogoSinopse - "Você pensou que seria um conto de fadas? Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder supremo, O Único Que É O Único, baniu tudo o que havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos dois irmãos parece estar longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham. Você não vai encontrar O Único aqui. Wisty sabe que o momento se aproxima. Em breve ela estará cara a cara com O Único. A sua bravura e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já é invencível. De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente? Nem sempre seremos felizes depois que acabar. No impressionante terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, a tensão está maior do que nunca – e as consequências mudarão tudo".


Minha opinião -  O terceiro livro da série Bruxos e Bruxas começa exatamente onde o segundo parou, após a Resistência ter perdido a briga e Wisty foi gravemente ferida.
Eles conseguem um esconderijo quando encontram uma garotinha, a Pearl Marie, e precisam se recuperar.
O problema é que agora os dois irmãos precisam se separar para poder seguir em frente. E é quando eles se separam que novas aventuras acontecem.
Ai gente, eu fiquei dividida na leitura desse livro. Teve os seus momentos legais, mas o Whit tá tão chatinho, sempre reclamando, uma hora com a mocinha, na outra com a namorada fantasma. A irmã dele está bem mais legal nesse livro do que ele, então dá um certo equilíbrio na leitura.
Wisty precisa se infiltrar no Quartel da Nova Ordem, então está correndo sérios perigos, enquanto que Wit vai para a Terra das Sombras.
A ideia do livro segue a dos dois anteriores. Os capítulos alternam entre os irmãos, então é possível acompanhar a viagem que os dois fazem.
A Novo Conceito manteve o mesmo estilo de capa e o trabalho interno está ótimo. Não encontrei erros na revisão.
Bom, é isso. 

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.